19:37Requião sanciona lei da tradução obrigatória

Recebemos a seguinte mensagem do gabinete do deputado estadual Reinhold Stephanes Junior (PMDB):

O governador Roberto Requião sancionou e publicou a lei que torna obrigatória a tradução de propaganda no território paranaense. O que causou grande surpresa ao deputado estadual Reinhold Stephanes Junior (PMDB) e espanto e revolta das entidades, principalmente com o descaso e falta e consideração do Governo do Estado e da Assembléia Legislativa do Paraná com a sociedade civil organizada.
 
O deputado Stephanes Junior, presidente da Comissão de Redação da ALEP, que na segunda-feira convocou as entidades de classe representativas do setor de comunicação e publicidade. Para se reunirem em seu gabinete e discutir o encaminhamento da lei aprovada. E hoje para surpresa geral, a lei ja tinha sido publicada na calada da noite e em pleno recesso legislativo.
 
O presidente do Sepex, Romerson Faco declarou que não resta outra alternativa se não o caminho da justiça, para questionar a lei 16.177/2009, publicada na pagina 03, do Diario Oficial do Paraná, edição eletronica nº 8015, de 17/07/09, sexta-feira.
 
As entidades já tinham programado um encontro, nesta quarta-feira, na sede do SINDICATO DAS EMPRESAS DE RÁDIO E TELEVISÃO NO ESTADO DO PARANÁ (SERT/PR), com a participação do SINDICATO DAS EMPRESAS DE PUBLICIDADE EXTERNA DO ESTADO DO PARANÁ (SEPEX/PR), SINDICATO DAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDAS DO ESTADO DO PARANÁ (SINAPRO/PR), SINDICATO DAS EMPRESAS PROPRIETÁRIAS DE JORNAIS E REVISTAS DO PARANÁ (SINDEJOR/PR). Ficará mantida a reunião para tomada das devidas providências.

Compartilhe

7 ideias sobre “Requião sanciona lei da tradução obrigatória

  1. itamar

    El Capo entra em ação mais uma vez,vai perder na justiça e
    vai deixar mais uma trolha para os paranaenses.Sugestão:
    que tal cobrar a conta dos puxa sacos que batem palma na
    escolinha pra tudo que o El Ducce fala?

  2. Fuck Off, Bob!

    Agora o Simon Taylor terá que desenhar “cargas” para o Jornale, Zé. “Charge” dá multa…
    Como é que aprovam uma idiotice dessas?! Que venha 2011, e nos livre desta praga!

  3. Frik

    isto se chama mostrar serviço – um dia alguém vai “puxar a descarga”, como ainda se diz, embora mais corrente hoje seja “apertar o botão da descarga”

  4. Simon taylor

    Caro Fuck Off, Bob!

    Isso não é nada. O pior mesmo é que vou ter que mudar o meu próprio nome (que é nome mesmo, não é pseudônimo). Imagina só: com vocês, a “carga” do “Simão Alfaiate”!

    Chamem o síndico!!!!!!!!!

  5. cacilda!

    quase quase um ato secreto, estúpido, mais uma lei que farei questão de que não pegue

  6. Mauricio NC

    O que será que o Carlos “Eu amo o requião” Moraes vai dizer sobre isto no “Paraná Notícias” de hoje? Vai bater mais palmas para o louco dançar? Como diria o dono do blog, a conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.