10:33Pesquisa no colo

Gleisi Hoffmann, presidente do PT do Paraná, foi entrevistada há pouco na na rádio Bandnews. Chegou lá e lhe jogaram no colo uma pesquisa inédita do Ibope encomendada pela rádio e onde o prefeito Beto Richa está por cima da carne seca, um mês depois de ser chacoalhado pelas denúncias de “Caixa 2”. Ela não se abalou: “Há tanta denúncia na mídia, tanto escândalo, que o povo se atrapalha e não assimila direito”, afirmou. “O que me interessa mesmo é fechar acordo com o PDT e o PMDB para a próxima eleição”.

Compartilhe

7 ideias sobre “Pesquisa no colo

  1. NAGIB

    Gleisi, o povo se atrapalha e não mais assimila direito “tantas denúncias na mídia, tanto escândalo” e, para esse estado de coisas, os principais responsáves são os politicos que a cercam e a cada dia estouram novos escandalos. Por isso, o povo está descrente.
    E tem mais: a tática do PT e PMDB é desgastar adversários que estão acima deles. Denúncias vazias não faltam, como foram nesses casos recentes contra o Beto Richa.

  2. Bozzanno

    Fico pensando naquela turma do Hotel Siena, no Derli Donin e no desespero daqueles requinistas que fizeram pacto com o diabo pra derrotar o nosso senador Osmar Dias. Fico pensando nas declarações que a Gleisi deu no segundo turno de 2006 – junto claro com toda a trupe do PT. E nas declarações do Lula, nas duas últimas semanas de campanha. Tudo que pode ter tirado aqueles seis mil votos que faltaram pra derrota de Requião…Vai ser difícil enxergar todos juntos no mesmo palanque. Se Dilma fosse Gisele Bundchen; talvez.

  3. Rock

    Pé Vermelho, pare com isso, claro que não foi Osmar que perdeu todo mundo sabe que foi o Itaú, Monsanto, Syngenta, Gazeta do Povo, RPC, voce o Rossoni, o Lupion . Fabio Campana, Zé Beto. As pessoa fisicas citadas perderam as boquinhas prometidas e as juridicas os investimentos aplicados na campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.