13:13Falta o resto do Paraná

Do outro lado da trincheira de Beto Richa, a comemoração pelos números alcançados na pesquisa Ibope/Bandnews foi encarada da forma mais natural. Pelo fato de ele ser prefeito da cidade e também porque quem elege o governador é o Paraná todo, e não somente a capital, que tem, junto com a Grande Curitiba, 1/3 dos votos do total de eleitores.

Compartilhe

3 ideias sobre “Falta o resto do Paraná

  1. luiz

    Seguinte, achar a gestao Beto Richa boa é redundancia. Ele é um exelente prefeito. agora ele renunciar e assumir um cara que ninguem sabe quem é .Ai é outra historia. por iso se perguntar se acho o governo do Beto bom vou dizer que sim mas naoa dmito ele renunciar para entregar a sei lá quem.

  2. marcelo ribeiro

    É O GOVERNO DO PARANÁ GOVERNADO PARA TODOS INCLUSIVE PARA OS CURITIBANOS, AO CONTRARIO DO QUE ACONTECE HOJE.

  3. dimas

    Para analisar uma coisa, é preciso saber como é essa coisa. A análise da administração Richa é baseada em ilusões. Se olharmos a fundo, veremos que nem licitações a administração consegue concluir. Fora funcionários fantasmas, prorrogações de contratos, negociações de cargos em troca de apoio etc. Isso são fatos, não adianta os puxa-sacos deitarem falação. Se querem ele governador, muito que bem, que segurem a bomba. Todos os candidatos são uma porcaria mesmo – inclusive Beto Richa e o grupelho incompetente que o acompanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.