17:06Requião, Serra e Lula no meio

Na coluna “Holofote”, da revista Veja desta semana, a informação de que, há 15 dias, o presidente Lula disse ao governador Roberto Requião que José Serra, governador paulista, prefere concorrer à reeleição do que disputar a presidência da República. Segundo a coluna, isso seria uma estratégia para Requião não apoiar Serra, com quem o governador paranaense conversa há muito tempo. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Requião, Serra e Lula no meio

  1. jeremias bueno

    O Zé Moto-Serra já jogou a toalha.

    Errou todas as previsões econômicas catastróficas sobre o governo Lula e hoje não tem propostas nem discurso. É um político do passado, centralizador e autoritário.

    Tenta não naufragar às custas de verbas do governo paulista aos barões da grande imprensa e a seus penas de aluguel. Logo será abandonado por ela.

    O grande candidato tucano a Presidência da República é o Governador Aecio Neves, o único com discurso consistente e com uma obra administrativa digna.

    A verdadeira direita já percebeu. A verdadeira esquerda também. O resto não conta…

  2. Tuca

    Jeremias, Jeremias, com todo respeito, você é um sonhador. O governador Aécio será reconhecido, sim, o grande cabo eleitoral do futuro presidente Serra. Daí em diante, você verá o balanço da realidade brasileira.

  3. Conde Edmundo Dantas

    José Serra, em quem não votaria sob hipótese alguma, sabe que não tem qualquer chance de se eleger Presidente da República. Infelizmente, Dilma será eleita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.