10:12Meio a meio

O ex-governador Jaime Lerner entregou os pontos. Agora já se diz meio coxa-branca, meio atleticano. Tudo por conta da paixão avassaladora do neto Ben, rubro-negro apaixonado.

Compartilhe

17 ideias sobre “Meio a meio

  1. CLAUDIO


    Vc tem razão, o Ben realmente é um grande torcedor do Atlético. E não está gostando nada nada da atual fase do time.

  2. Diego Mendes Suelo

    Jaime sempre foi Coxa, pena seu neto ter escolhido esse caminho…afinal Curitiba é Coxa!

  3. Atleticana

    ele não é nada. Quem se diz atleticano JAMAIS vai dizer que é meio coxa e vice-versa. Deve ser jotinha. rs digo, corinthiano..

  4. Barão de CruzMachado

    Trair o time não deve ser difícil para alguém que traiu o povo paranaense.

  5. alberto vale

    Ë para quem implantou o onibus expresso, depois ficou anos atras do Bonde. Agora diz que não concorda com o Metro, quer onibus ( de e ser de 06 andares, com escada rolante dentro ). É o Velho esta meio confuso.

  6. O Leguminoso

    O Lerner é Coxa? Não sei da onde. Um Coxa verdadeiro jamais usaria o Banestado, enquanto governador, para financiar a construção do estádio do maior rival…

  7. John

    O que esperar de um sujeito que pagou aquele absurdo para desapropriar o PAVOC, em nome da amizade estreita com Mario Celso Petraglia??? A verdade é que ele não é e nunca foi COXA…

  8. John

    Dilmo Russefo, o menino da dor de cotovelo rubro negra… O que dirá depois que tomar uma piaba em pleno salão de festas intitulado Associação Recreativa da Nação Alviverde (ARENA)???

  9. Bozzanno

    Tomara que o Ben aprove o Metro, o fim da Rua 24 Horas e um ajuste em todas as deformidades que e ra de seu avô defende

  10. Vampiro

    Ainda frequentas, nas madrugadas curitibanas, a rua que te empresta o apelido? Calça de couro apertadinha, maquiagem carregada para esconder a barba, air-bags de silicone, etc e tal? Não te chamavam de Baronesa Gilda?

  11. Pé Vermelho

    Interessante o curitibano. O homem é recebido com tapete vermelho nos cinco continentes. Reverenciado por todos os profissionais da sua especialidade. Aqui em Barra do Jacaré, nós preservamos e consideramos os nossos ícones.

  12. alhures

    Jaime Lerner pode tudo. Afinal fez desta nossa Curitiba o modelo consagrado mundialmente. Que pena que algumas amebas não enxerguem isso. Ou enxerguem e roam os cotovelos de ódio.
    Tão preparando, na calada, uma nova logomarca para a Universidade Livre do Meio Ambiente, com festinha de relançamento da Unilivre no Buffet do Batel para 800 selecionados convivas que, garanto, nunca fizeram parte da história de Curitiba.
    Impossivel desatrelar Jaime Lerner da Unilivre. É o mesmo qiue Batman sem o Robin, Gordo sem o Magro, Tristão sem Isolda.
    Quem será que paga estas contas?:?? Porque o salários dos míseros funcionários que lá trabalham, estão atrasados….

  13. memoria curta

    Um homem desses merecia estar entre Colonia Penal de Piraquara ou Laranjeiras do Sul – Essa sim deveria ser sua duvida cruel – Os comentarios acima é de gente que adora ser roubado e gosta de ser otário – O cara pode até ser uma celebridade internacional, mas no campo ético e moral como administrado público convenhamos – foi uma vergonha só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.