15:27Fabio Camargo não larga o prefeito

O deputado estadual Fabio Camargo encasquetou. Domingo ele vai aparecer de novo na tela da tv, desta vez no programa “Jogo do Poder”, às 23h, na CNT, e vai voltar a descascar o prefeito Beto Richa (PSDB), que está em férias na Itália. Ele gravou o programa hoje cedo e, segundo sua assessoria, afirmou que o prefeito precisa explicar à população sobre a compra dos candidatos do PRTB que desistiram de concorrer para apoiá-lo. Há três semanas Camargo fez estas e outras afirmações à TV Paraná Educativa e o prefeito abriu um processo contra ele. “Tudo o que eu falei na lá é verdade e tenho como comprovar”, garante Camargo.

Compartilhe

6 ideias sobre “Fabio Camargo não larga o prefeito

  1. Pé Vermelho

    Além de tudo o que falam dela, a televisão está se portando como o senado ( com esse miúdo mesmo ), como outras instituições, além de atingir as raias da vulgarização.

  2. Maringas

    Acho que domingo as 23hs, vou deixar de ver os gols do Marcelinho Paraíba e do Ariel no Fantástico, para assistir o Fábio Camargo na CNT.

  3. Valdomiro Guimarães

    Como já disse o Grande Timoneiro Requião Morales Chaves: Essa tv é furreca!

  4. NAGIB

    CNT – Central Nacional de Televisão? esse canal ainda existe? Nem na época do “batatinha”, finado deputado-mensalão Martinez, dava Ibope, imagine agora.
    Como lá tudo é pago em moeda corrente nacional (que o digam as Igrejas Evangélicas), esse inexpressivo deputado de coisa nenhuma deve estar pagando uma nota pra falar mal dos outros…
    Haja estômago…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.