16:57Atenção ao crack

Tanto o senador Osmar Dias (PDT), quanto o prefeito Beto Richa (PSDB), candidatos ao governo do Estado, sinalizaram atenção especial às suas respectivas equipes para os planos de política pública na prevenção e tratamento de dependentes de drogas – em especial o crack, que está devastando pessoas em todo o Paraná e é a causa principal do surto de violência que se alastra.

Compartilhe

6 ideias sobre “Atenção ao crack

  1. Rock

    Não é so no Paraná se eles resolverem o problema do nosso Estado eles terão a chave para resolver no mundo todo, o que eu não acredito ja que são velhos politicos e nunca vi se manifestarem anteriormente sobre esse problema, somente agora com um ano para começar as campanhas politicas para Governador eles resolvem lembrar desse assunto.

  2. jango

    Louvável que se preocupem com os orfãos do crack. MAS O QUE PRECISA – e urgentemente – é a CRIMINALIZAÇÃO ESPECIAL do traficante do crack. Do pequeno ao grande e ao financiador. Eles sabem que a dependência é fulminante e lhes garante lucros imediatos e crescentes, embora vão morrendo alguns, outros vão entrando em legião. Destruindo jovens, famílias e minando a sociedade. É epidemia, feito a gripe suína, é uma pandemia, se alastra pelo país, em todos os 5 mil e tantos municípios. O CRACK JÁ MORA NO MUNICÍPIO. E ninguém está preocupado … até que alguém pertinho caia nele … daí já era … com o crack já era.

  3. Pé Vermelho

    Crack não, gentem…olha a multa de cinco mil pilas…doravante digam craque. Pelé é que não vai gostar!

  4. Cidadão

    Eu não entendo !
    Se eu tomar 1 latinha de cerveja, não posso dirigir , serei preso, levo uma multa de R$1.500,00, mas nas ruas “pessoas” se drogam, roubam , insultam e os policiais passam ao lado e não fazem nada, na frente a Igreja Bom Jesus as 14 hrs vi esta cena , isto pode ?
    Eu não entendo !

  5. Pé Vermelho

    E noutro dia, o secretário Del Azar Y Kid jactou-se (gostam?) de que o Paraná é o Estado que mais apreende drogas. Só não explicou que o Paraná é a porta de entrada delas (dai a obrigação de sê-lo) e que isso é possível graças ao 181, isto é, das denùncias anônimas que parte principalmente daqueles que, fazendo parte do negócio, não saíram bem no rachid. Agora, palmas para o projeto Alfa-Guaira e adjacências. Precisa agora aumentar o efetivo policial em Querência-Naviraí, Porto São-José Nova Andradina e na ponte para Rosana. Quando minguam os piaus no Jacaré e no Panema me mando pro Paraná Grande, que é como muitos chamam o merveileuse Rio Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.