15:53A culpada

Na rádio CBN o secretário Luiz Fernando Delazari, da Segurança Pública, culpou a imprensa pela sensação de insegurança que paira na população. Declaração assim pode ser comparada com a do político que foi visitar um campo de refugiados na África e, ao se deparar com a multidão miserável, esquelética e esfomeada, eternizou a definição: “Não é fome, não! Fome é um estado psicológico!”.

Compartilhe

6 ideias sobre “A culpada

  1. peidandonabolacha

    O ‘Chuck’ não toma jeito eim. assim não vai rolar a entrada pro hall da política ‘eleitoreira’. no estilo ‘requião/coice’ de ser as coisas não irão funcionar. chuck? quem deu esse apelido pra ele. sacana. hehehe.

  2. jango

    O Secretário Lost da Insegurança acorda, ouve o rádio ou lê o jornal, deparando-se com notícias das mortes e assassinatos e roubos e assaltos, vai ao espelho e pergunta: “Espelho meu, que é melhor que minhas estatísticas ?” E o espelho responde: “Nada Secretário. Nada.” E ele em vez de ir nadar, vai Secretaria e desanca a imprensa. Vai nadar, Secretário … Nada mesmo, isto você sabe.

  3. moralista curitiboca

    é esse jornalismo marronzista não respeita nossas autoridades! a polícia tinha que baixar a borracha nesses baderneiros, quem não tem dinheiro que vá pedir pro presidente deles! agora eu vou levar minha mulher, a Diva de Almeidinha, ao cabeleireiro – no shopping, depois eu vou no parque barigui

  4. Pé Vermelho

    É, parabéns pro Ministério Público que dêle se livrou. Por isso continua respeitável instituição. Já a segurança pública…(com exceção dos bombeiros, claro)

  5. MArcel

    Esse anão de jardim “sabe tudo” de segurança. Se mantém no cargo porque se pendura no saco do Imperador. QUe vergonha uma autridade constituida ir à uma rádio falar tamanha besteira. As estatíticas tem mostrado não crescimento porque os delegados tem sido instruídos a orientar apopulação a não fazer boletins de ocorrencia. Isso tem ocorrido com frequencia, já aconteceu comigo e dois amigos. Fui a uma delgacia e quando relatei a invasão de meu consultório porhomens armados que me assaltaram, o delegado pediu pra eu ficar quieto, pois poderia receber retalizções dos bandidos. Assustado com o conselho optei por não fazer o B.O. DEPOIS PERGUNTEI A AMIGOS QUE PASSARA POR IGUAIS SITUAÇÕES. Estaé a estatística do Delazari. Vergonha.

  6. Pé Vermelho

    É, Marcel. As prisões, a maioria das prisões são as deduradas pelo 181. De dez atentados ao patrimônio e ao físico, nove não fazem BO justamente pelo receio de retaliações e por saberem que não vai dar em nada. Enquanto isso, Delazari Kid fica girando o revólver no polegar e soprando a fumacinha que sai do cano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.