11:45Tatuzão e Ressacada

Do ombudsman:

A julgar pela manchete da Gazetona de hoje, sobre o risco de o Metrô de Curitiba não ter dinheiro nem para contratar o Tatuzão para fazer o buraco, a próxima vai ser o anúncio da transferência da sede da Copa do Mundo para Florianópolis, onde os jogos da Ressacada terão cobertura completa do Diário Catarinense.

Compartilhe

15 ideias sobre “Tatuzão e Ressacada

  1. Cíntia

    A Gazeta do Povo perdeu a vergonha… Se continuar assim a população vai querer saber quanto o PT está pagando para o grande jornalão… ESCANCAROU GERAL!

  2. dilmo russefo

    Vão ler a Tribuna então. Lá saem coisas do tipo “PSDB rebate acusações”. hahahahaha

  3. Torcedora

    Não é a Gazeta que está de tpm e nem mesmo falta de vergonha na cara.
    O assunto é sério. A Fifa fica em cima das cidades-sede, acompanha cronogramas e quer saber se está tudo no prazo e se a cidade vai estar pronta para receber a copa. É assim no mundo inteiro. E vai ser assim com Curitiba também.
    Sempre se soube que não havia dinheiro para o metrô. O prefeito é que jogou pra cima do governo federal a responsabilidade pelos recursos da obra. Só que com crise, com orçamento apertado, e numa cidade onde o PT não tem vez, é claro que o dinheiro de lá é que não vai vir.
    Oras, vai pro BID, pro Bird, Beto! Vai pras concessionárias!!
    Só que o resultado pode ser o mesmo: nada de dinheiro para uma obra completamente desnecessária.

  4. dilmo russefo

    Zé, antes que eu me esqueça, o Deonilson quer falar com você. Parece que é urgente, ligue pra ele que tem novas orientações. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. João José, JJ

    Nesta cidade, remam contra…
    Ô povinho desgraçado, que quer promover a desgraça dos outros.
    Canibais da merda.
    Lastimável.
    Povinho do quanto pior, melhor…
    Dia desses deram em manchete que cerca de 40% dos curitibanos não tem internet, quando na verdade é a notícia de que 60% tem (é um dos melhores índices do planeta)!
    Mas noticiam o negativo.
    Fora o medo do requeijão…

    JJ

  6. zebeto

    muda o nome, mas não o discurso. isso aí, dilmo, continue lendo e escrevendo. abraço.

  7. Negão Fuck

    Tô com o João José, o JJ: coberto de razão. Cada povinho tem os internautas que merece, e aqui, neste espaço, parece não ser diferente. Profundamente lamentável, como diria o Algaci de outrora (hoje ele surfa em outras praias!).

  8. dilmo russefo

    Negão Fuck, não é bem assim. Na verdade, cada povinho tem o prefeito que merece. Daqueles que só fazem demagogia e gastam dinheiro público em propaganda.

  9. dilmo russefo

    E antes que eu me esqueça, Negão Fuck, pare de usar o computador da prefeitura pra escrever besteirada.

  10. Pé Vermelho

    Ô Dilmo…Cê tá convidado prum duelo aqui no rancho KO em Barra do Jacaré. Marque dia. Tem que ser ao por do sol. Passe na sua secretaria para a requisição da passagem e de uma diária. Só de vinda.

  11. andreia politica

    bom sem comentarios,qdo que a provinciana curitiba vai ter o tao esperado metro,espera que eu nao esteja de cabelos brancos e com uma bengala,era até de ir para floripa mesmo,porque o povo qdo quer uma coisa sai as ruas ,diferente daqui dos curitibocas que so falam e não fazem m…… nenhuma,so sabem criticar e não olham o proprio rabo,sorte curitiba metro já,desenvolvimento djá.

  12. carabina

    O problema não são os “maul humorados”, o problema são certos jornalistas “bem humoradinhos” demais. Pra eles, tudo é lindo. A linha verde é linda, o ICI é lindo, as licitações são lindassss, a caximba é lindaaa e os vereadores cumprem seu papel. até o metrô, se bobear, já existe. Sabe como é, TUDO VINGA QUANDO PINGA! hohohoho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.