10:21A guerra dos radares

Do jeito que veio:

O escritório jurídico Elias Mattar Assad comunica que com relação aos interesses confiados pela família Yared, estará, a partir de hoje (16/07/09), tratando do tema “radares de Curitiba”. O tema, embora não seja de interesse primordial das investigações, que já conta com provas suficientes, é de interesse público já que em resposta aos dados solicitados para a URBS a “Consilux” omitiu informações e, posteriormente, após confecção de laudo pelo perito da família Yared, a mesma “Consilux” com base em dados omitidos, publicamente contestou o resultado. Está sendo encaminhado para o Gabinete do Prefeito Municipal de Curitiba um pedido de instauração de uma sindicância para apurar os fatos e punir os responsáveis pela omissão de dados no amparo ao inquérito policial nº 2009.0009487-0, do Dedetran de Curitiba. Em seguida será feita comunicação formal do expediente ao Presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Na próxima terça-feira, o perito Walter Kauffmann Neto, subscritor do laudo e sentido-se induzido em erro pela “Consilux” estará em Curitiba para esclarecimentos.

Compartilhe

2 ideias sobre “A guerra dos radares

  1. pedro

    qua,,qua, qua, então o perito foi induzido em erro. essa é boa. puxa vida dr kaufamm, aguardamos com ansiedade as explicações sobre seus erros, apesar de o senhor ser perito. que furada em elias, acho que voCE ESTA PERDENDO O FOCO DA QUESTAO E ASSIM VAI PERDER NO TRIBUNAL todo mundo diz que voce é bom advogado para fazer firula, mas tecnicamente nao ganha uma, qua, qua, vem seu perito, vem nos explicar como foi induzido ao erro, mas q

  2. senador culpado

    Esse perito e “muito burro”…ele acha que foi induzido ao erro??? Ele nao se conforma com sua propria ignorancia!!! E o advogadozinho da familia Yared…coitada das familias das vitimas…sera que ainda nao perceberam o quanto ele e fraquinho??? Negocio seguinte: houve um acidente provocado por um motorista bebado que matou duas pessoas, cadeia pra ele, nao esquecam que o carinha NAO e mais deputado.
    Parem de ir atras de provas nos radares, pra que? Ta mais do que provada a culpa do rapazinho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.