16:20Olha o Rubens Bueno aí!

Recebemos da assessoria de imprensa do PPS a seguinte mensagem a respeito da nota “Cadê?”:

O Rubens Bueno também é secretário-geral do partido nacional e está super atarefado com a organização do XVI Congresso Nacional, que acontece em agosto no Rio. Hoje, quarta-feira, ele tem reunião com a Comissão de Infra-Estrutura e Logística no Rio.

De qualquer forma, Rubens tem reafirmado, seguidamente, que defende com unhas e dentes a aliança entre os partidos que já operou nas duas últimas eleições. A última declaração oficial a respeito foi feita no Congresso Estadual do PPS realizado no dia 20 de junho. 

Rubens considera, inclusive, não haver problema na posição assumida pelo senador Osmar Dias e pelo prefeito Beto Richa como pré-candidatos ao governo do estado. Os dois têm o direito de pleitear a vaga, mas a questão só será decidida no próximo ano. 

Rubens também está trabalhando na construção de chapas para as eleições do próximo ano. A partir desta quinta-feira, acompanhado pelo secretário do PPS estadual, Rubico Camargo, Rubens cumpre um roteiro pelo interior para discutir questões partidárias. Ele vai a Maringá, Londrina, Cambé, Apucarana e Arapongas.

Compartilhe

5 ideias sobre “Olha o Rubens Bueno aí!

  1. Zóio da Sete

    Só eles para acreditarem nesta fantasia. Todos sabem que o Limpinho tá mais preocupado em como fechar o melhor negócio no ano que vem. Não sei não, mas acho que se ele perceber que o Osmar tá melhor, transfere o apêndice PPS de mala e cuia para o PDT.
    Quem não lembra, quando ele entrou na Itaipu, era PT desde criancinha…

  2. Antonio

    Esse papo de logística, preparação de Congresso, viagens ao interior e o escambau deve ser estafante por tomar bastante tempo do líder. Será? Será que com uma boa linha telefônica e uma boa secretaria tudo não seria encaminhado? Gozado determinados políticos, ” criam dificuldades para vender facilidades” principalmente para consumo interno aos Partidos. Comportamento decadente não observado por quem já criou o hábito de agir assim nessas ações. Coisa que já não soma mais e só afasta o voto, pois neguinho já está vacinado contra isso. O resultado? Esperemos as próximas eleições para ver se haverá crescimento, no mínimo que seja, do Voto Limpo. E ai, vai tudo continuar como dantes com aquelas explicações de praxe: “O povo não entendeu a mensagem”. “Estava chovendo e o povo não foi votar”. “Não tínhamos recursos suficientes para a campanha”. “Fraudaram as Urnas”. “Foi culpa da imprensa marronzista”, e por aí. Quem ainda acredita?

  3. carabina

    Deve ser bom esse negócio: sai viajando por aí, “montando chapas”, depois parte para o assalto de cargos públicos.

  4. Alceu Franco

    só para registrar: o PPS nunca usou argumentos parecidos com esses depois de alguma eleição. De onde saiu o senhor Antonio? Quem é você?
    Eu sou militante do partido e acho que é lutando que vamos mudar alguma coisa. Não inventando críticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.