11:04Pegou?

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: se o meia Marcinho não “pegou no tranco” na vitória do Atlético Paranaense sobre o Internacional no domingo passado, não vai ser hoje, contra o Santo André, nem neste ano, que ele vai voltar a jogar razoavelmente bem. A conferir.

Compartilhe

10 ideias sobre “Pegou?

  1. JDonne

    Confesso minha falta de sutileza para entender o parágrafo. O Marcinho jogou muito contra o Inter. O que quer dizer o escriba com esta frase?

  2. Murilo

    Você está querendo dizer que o jogador que está concorrendo a craque da rodada pelo UOL não pegou no tranco ????

    Acho que a analise está equivocada e o jogador jogou a primeira partida no ano em sua posição e correspondeu. Espero que ele continue “sem pegar no tranco” até o fim do ano.

    Fora isso, parabéns pelo blog.

  3. zebeto

    é isso aí mesmo. jogou médio domingo. antes, jogou pedra. hoje, vamos ver se pegou no tranco. abraço.

  4. zebeto

    é isso aí mesmo. jogou médio domingo. antes, desde que chegou, jogou pedra. hoje, contra o santo andré, vamos ver se pegou no tranco. abraço.

  5. Roger

    Um gol e um passe pra gol no domingo e ele “não pegou no tranco”. Quando o cara jogar bem, então, Zé, o que ele terá que fazer???

  6. zebeto

    zeus! o que o marcinho jogou até domingo, roger? você vai ao estádio? ele jogou pedra até então. se ele jogar hoje e nas próximas partidas como jogou domingo, isso vale dizer que pegou no tranco. entendeu? sabe o que é pegar no tranco? abraço

  7. C C gura

    Zé, pode não ser o Marcinho que deu aquele “comes” no Clayton numa final de Paulistão jogando pelo São Caetano. Mas o cara que jogou no domingo, já pegou no tranco e mais, agora na posição certa.
    Se o Julio dos Santos jogar na posição certa, também vai render muito mais, apesar de já ter sido queimado pela imprensa, pelos cornetas e pelas escalações equivocadas.
    O time não é dos melhores, mas ficar queimando quem tem um pouquinho de bola não vai ajudar. Afinal aqui não é o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.