16:22Patroas e empregadas

Do observador do Centro Cívico:

Durante a “Escolinha” de hoje, quando se anunciava a convenção coletiva das empregadas domésticas, o governador Roberto Requião resolveu fazer mais uma brincadeira de gosto duvidoso. Disse que não sabia se sua esposa, dona Maristela, e a esposa do vice Pessuti, dona Regina, deveriam se associar ao sindicato das empregadas ou das patroas. Nisso foi interrompido pelo deputado Luiz Claudio Romanelli. Ele achou que o chefe estava ofendendo patroas e empregadas e repreendeu o governador pela brincadeira, que considerou deselegante. Requião, com a habitual truculência, devolveu na hora. “Ora, pois, Romanelli, você não tem muita moral para me chamar a atenção, afinal de contas já casou inúmeras vezes para ter muitas patroas e muitas empregadas domésticas”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Patroas e empregadas

  1. Claudio Henrique de Castro

    Olha Beto,
    De toda esta palhaçada algum dia sentiremos saudades, do Requi e seus(suas) colegas de auditório, todo dia tem assunto para darmos boas risadas!
    O que faremos com um governador paradão ! Da onde tiraremos tantos esquetes.
    Um abraço para patroas e empregadas, elas merecem muito da nossa consideração!

  2. Pé Vermelho

    Pelo que me consta, não sofreu maus tratos na infância, como Michael Jackson, para crescer tão revoltado assim. Pelo contrário. Vem de berço cheio de carinho. Deve ter recebido outro espírito, o de Átila, por exemplo.

  3. Maringas

    Conversa em alto nível entre um Governador e um Deputado; transmitida ao vivo pela Tv Educativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.