18:07Os Yared pedem que partidos não filiem Fernando Ribas Carli Filho

Do jeito que veio:

Gilmar Yared e Christiane Yared, na condição de pais de uma das vítimas da tragédia protagonizada pelo ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, estarão nesta quarta-feira (15/07/09), às 15h00, na sede do “Correio Velho” do Centro de Curitiba, rua XV de Novembro, 700, postando uma carta para cada Partido Político, nas pessoas dos seus respectivos Presidentes, com um apelo público e formal no sentido de que recusem eventual pedido de filiação de Carli Filho, antes de julgado definitivamente pela Justiça pelos fatos constantes do Inquérito Policial nº 2009.0009487-0 do Dedetran de Curitiba. Tal apelo público se deve ao fato do ex-deputado e seu grupo político estarem preparando a opinião pública em suas bases eleitorais, para sua “volta política”. Isto tem revoltado a nação brasileira e somente seria possível com prévia filiação partidária. Após as postagens (cartas registradas e com A.R. enviadas aos endereços das sedes constante do TRE), afixarão cópias das cartas em local público em frente à sede do correio, onde darão entrevistas.

Compartilhe

6 ideias sobre “Os Yared pedem que partidos não filiem Fernando Ribas Carli Filho

  1. patricia

    Não desistam família Yared!!!!!!!!
    Voces estão dando uma contribuição valiosa para o Paraná.

  2. BRIGA DE FOICE

    Funcionários pr;oximos ao prefeito Fernando Ribas Carli, aqueles estilo baba-ovo, não saem de perto dele dentro e fora da Prefeitura, começam a soltar pra fora a crise que existe a quatro paredes.
    Os nervos à flor da pele fazem com que o tratamento áspero, até mal educado, se espalhe e contamine a todos.
    Até os secretários não escondem o descontentamento.
    Após o acidente com o ex-deputado filho do prefeito, instalou-se um sentimento de vergonha. E o prefeito, quando esperavam que ele ia erguer o moral da tropa, coloca os séquitos ainda mais para baixo com seu estilo grosseiro.
    A maneira como ele descartou o vice-prefeito, Dr. Massaro, envergonhou a todos.

  3. Luiz Carlos de Jesus

    VOTAR EM GENTE QUE CONFIAMOS…DENTRO DA POLITICA DO PR OU ATE MESMO DO BRASIL, POR FAVOR NÉ NÃO ME FAÇA RIR, SERA Q TEM ALGUM OTARIO QUE AINDA CONFIA NESTA CORJA DE CAFAGESTES QUE DIZEM SER NOSSOS REPRESENTANTES, NOSSOS DEFENSORES, QUE PIADA DE MAL GOSTO, É REALMENTE ESTAMOS PERDIDOS NAS MÃOS DESTES APROVEITADORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.