10:37Cadê?

Não se pergunta outra coisa na Boca Maldita: será que alguém comeu a língua de Rubens Bueno no meio desta muvuca onde são protagonistas o prefeito Beto Richa (PSDB) e o senador Osmar Dias (PDT), ambos candidatos ao governo do Estado, parceiros de um balaio recente onde o presidente do PPS era figura de destaque?

Compartilhe

6 ideias sobre “Cadê?

  1. Rock

    O VOTO LIMPO, COMO JOGA LIMPO VAI ESPERAR ATE O ÚLTIMO MOMENTO PARA ESCOLHER COM QUEM SE ALIAR E ARRUMAR UMAS BOQUINHAS.

  2. edilson

    Sou de esquerda, militante do PPS. Mas convenhamos o Rubesn está interessado apenas no cargo para seus parentes e amigos. Pra que brigar se no final do mes vem o cala boca. Voto limpo? eseuça melhor se sujar na onda da covardia.

  3. Don Quixote

    ESSE EX-CRÍTICO DO NEPOTISMO.

    Está calado o voto limpo, pois no momeno está dedicado a contar a grana que a familia fatura nos polpudos cargos acertados, com o BETO RICHA, incluindo aí a eleição da RENATINHA.

    Falar o que sobre os escândalos do goveno de seu atual parceiro BETO RICHA.

    Criticar o BETO ?
    ROMPER PERDENDO OS CARGOS ?
    Claro que não. O Beto que se vire. Não me comprometo .
    Ele que se defenda sozinho.

    Vive no momento a glória do resultado dos acertos, então prá que ficar boquejando por aí.

    A família neo-nepotista está garantida por 4 anos no poder municipal. Então o momento é de “moita”.

    No ano que vem, alí por maio ou junho, ele vai medir o IBOPE dos candidatos e suas possibilidades, para depois fechar aacordos “bons”, que renda bons cargos para continuidade do nepotismo “buenista”.

  4. Zóio da Sete

    Tá fexando o próximo apoio, garantir uns carguinhos pros filhos, primos, tios e familiares em geral. E ainda tem gente que acha o cara omáximo.

  5. Jonas

    O voto Limpo tinha um montão de cargos para os parentes e apaniguados no Governo Lerner inteiro, em parte do Governo requião, no começo, no Governo Lula no começo (o pr’prio limpinho tinha uma bocada em Itaipu), agora no Beto Richa. E quer mais: quer emplacar o tal do Helinho! (tranqueira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.