15:52Lupion abraça o PT

Agora se sabe que, no discurso que fez sábado em Campo Mourão, o deputado federal Abelardo Lupion (DEM), líder ruralista, confirmou o que admitiu a este blog na semana passada, com o reforço do que também disse o senador Osmar Dias (PDT), a quem apoia ao governo do Estado: vai abraçar o PT na composição para chegar ao poder.

Compartilhe

5 ideias sobre “Lupion abraça o PT

  1. Pé Vermelho

    E o Ricardo Barros também meteu o pau na Imprensa culpando-a pelas denúncias contra Sarneynto e as desditas de Collor, Jader Barbalho, Ronan Calheiros, etéque, etéque…Papai Silvio revirou-se no túmulo e dona Bárbara, aquele rosto belíssimo emoldurando um par de invejados verdes olhos se perguntou: Eu parí isso aí?

  2. Rock

    Viu Pé Vemelho e voce ainda acredita que Elefante não voaaaaa. Essa tropa do Lupion, Ricardo Barros, Rossoni, Urtigão e Betinho Boy, voce parece que não tem vergonha de chamar de companheiros.

  3. Pé Vermelho

    Ô Rock, meu bendito adversário. De companheiro ultimamente só chamo Tonhão que é quem carrega a traia, arma a barraca e faz a bóia aqui na beira do Jacaré, nas barrancas do Panema, do Paranazão, do Bahia, do Teles Pires, do Miranda, por aí.

  4. Rock

    Então so o Tonhão Pé de mesa arma a barraca para voce Pé Vermelho. E por todos esses lugares voce so leva ele. HUMMMMMM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.