16:46No Contorno

Gerson Guelmann é um dos melhores humoristas da praça. Ao anunciar que iria casar, revelou que, por ser judeu e Rosane, a futura mulher, espírita, sugeriu que a cermimônia fosse cigana, realizada numa tenda embaixo de um viaduto do Contorno Leste. Ela não topou.

Compartilhe

2 ideias sobre “No Contorno

  1. Denise

    Amei a idéia!!!!!!!!!! e sempre haverá uma agenda para grandes festas!!! estou a disposição dos noivos para organizar tudooo!

  2. Sergio Wagner

    Gerson,

    Estou realmente muito feliz por voce e pela Rosane, que conheci e achei uma ótima pessoa, tal como voce o é. Não preciso te dizer o quanto sempre gostei de voce, que te considero um “irmão mais velho”…. e agora, dela, mas não como “irmã mais velha” que ela não é, mas como amiga!
    Desejo, de todo coração, que voces continuem com toda a felicidade que voces demonstram ter, todo amor e muita saúde, para enfrentar os “probleminhas” que a vida sempre nos reserva.
    Só sinto não ter estado aí para abraçá-los, mas entendo as razões. Continuem a ser felizes e, da próxima vez que eu for a Ponta Grossa, farei questão de ir até Curitiba dar meu abraço pessoalmente a voces.

    Obrigado e um grande beijo para voce e para a Rosane!

    Sergio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.