9:34Na pia

Condenado pela Justiça a pagar R$ 30 mil ao prefeito Beto Richa (PSDB) por calúnia e difamação, Doático Santos, presidente do PMDB de Curitiba, e assessor especial do governador Roberto Requião, disse que, por não ter o dinheiro, “poderá lavar pratos na cozinha da prefeitura”. Como Doático é alvo de muitas ações do mesmo tipo, já deram a sugestão para que ele assuma, sozinho e por tempo indeterminado, a pia do Restaurante Madalosso aos domingos.

Compartilhe

10 ideias sobre “Na pia

  1. Monte Castelo

    Já disse para ele meter uma trabalhista do tio Bob. Afinal são quantos anos de sancho pança. Dá uma grana danada. Essa é a única ação que o Doático pode ganhar de alguém, por que de resto, ele só ganha ação de despejo.

  2. NAGIB

    Muita gente, com moedinhas nas mãos, esperou nesta manha chuvosa do sábado, a presença do Doático com a sacolinha para colher donativos para auxiliá-lo no pagamento da multa.
    Felizmente, ele não deu as caras por lá

  3. DON QUIXOTE

    Nota zero para os “assessores” do Beto Richa.

    ELES FAZEM TUDO O QUE DOÁTICO QUER.

    Aparecer na mídia, atacar, atacar, para ser processado e depois FICAR RINDO DOS BOBOS QUE O PROCESSARAM, POIS O DOÁTICO ESTÁ ASSESSORADO POR BOM ADVOGADO, COMPETENTE.

    Na Justiça Civel, em ação civel de dano moral, o réu condenado, só paga se tiver bens para garantir a dívida na execução, como uma grande apolicação em banco, ou veículo em nome próprio, ou terrenos etc.

    Caso não tenha nada em seu nome, NADA PAGARÁ.
    Na Justiça Brasileira, ninguém vai preso por dívida.

    É este o caso do Doático.

    Não deve ter nada em seu nome, com certeza, e foi por isto que disse; VOU LAVAR PRATOS NA PREFEITURA PRÔ BETO RICHA, tirando assim um sarro dos neófitos marketeiros do Beto Richa. e dele próprio.

    Este é um caso típico em direito de; GANHA MAS NÃO LEVA.

  4. DON QUIXOTE

    Mais uma.

    por falar em lavagem, o Doático promete que na próxima semana
    VAI LAVAR AS CALÇADAS DA PREFEITURA NA HORA DA SAÍDA DOS FUNCIONÁRIOS.

  5. NAGIB

    Voltei, principiante…voltei!
    Difícil ficar longe do blog do Zé por muito tempo…
    saúde e bom domingo

  6. Pé Vermelho

    A respeito. Pergunta: Qual o feminino de ‘deitado no sofá lendo jornal’. Resposta: Em pé, na pia, lavando louça’. Escutei agorinha mesmo núma efeeme de Jacarèzinho. (Repararam no acento da histórica cidade paranaense?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.