6:50Pela perna

O senador Osmar Dias (PDT) que assiste do alto da arquibancada, sereno, a pancadaria deflagrada pela provável candidatura do prefeito Beto Richa (PSDB) ao governo do Estado, está tão bem humorado que, ao se referir à sua disputa com Roberto Requião na última eleição, diz assim: “Daquela vez me puxaram pela perna em cima da hora”. Ele fala isso ao recordar seu problema de saúde naquela ocasião, mas alfineta ao completar: “O interessante é que ninguém quis enfrentar aquela parada. Agora, que estou bem de saúde e já anunciei que sou candidato com toda antecedência, acontece o contrário”. Como se sabe, em 2006 o senador foi derrotado pelo governador por uma diferença de apenas 10 mil votos.

Compartilhe

3 ideias sobre “Pela perna

  1. Vicente Nolasco Ferreira

    Como se o problema daquela eleição fosse a perna do candidato.. Arrumar desculpa pra derrota de eleição vencida é fácil, senador..

  2. Zezinho

    O Vicente e lá teve ganhador e perdedor naquela eleição?? 0,01% dos votos
    Aliás, teve sim e foi o Requião, que esperava vencer no primeiro turno, de lavada, depois esperava venecer com folga no segundo turno, era o candidato da máquina estadual e federal, candidato à reeleição com 80% dos prefeitos apoiando e… um vexame. Perdeu a eleição na sua prórpia terra, na sua base eleitoral, Curitiba.
    Ora, o Osmar não perdeu nada em 2006, ganhou o direito de ser o favorito em 2006 e que venha o Beto, pode vir.
    Aqui vamos de Dilma e Osmar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.