7:20O que vem por aí

O programa CQC (Custe o Que Custar), da Band, já reservou um belo espaço ao governador Roberto Requião para a próxima edição. Parece que a turma comandada por Marcelo Tas nem precisou fazer esforço de reportagem para a detonação, apenas uma rápida pesquisa nos arquivos de imagens com rótulo de truculência. A conferir.

Compartilhe

8 ideias sobre “O que vem por aí

  1. marcia

    Fico feliz, já faz muito tempo que tenho protestado no programa em relação ao nepotismo da família requião, ao caos paranaense desde que ele se fez governador, ao uso político que ele faz da tv pública paranaense em benefício próprio, aos absurdos proferidos por ele na tal escolhinha, ao estrago feito no porto de paranaguá pelo irmão dele, entre outras tantas coisas. conheço muitas pessoas que fazem o mesmo também já faz tempo. Bom saber que o cqc começaram a olhar com mais curiosidade o que ocorre na nossa terrinha. Só fico curiosa pra saber se o povo que criticou os denunciantes da primeira matéria pela “lambança” vão, também, criticar todos os paranaenses que protestaram no cqc por estarem expondo o ridículo e absurdo da administração pública dos últimos 6 anos no Estado.
    Essa “lambança” não foi nada, ainda vai ficar muito pior em nível nacional se o cqc resolver mostrar quem é o Governador do Paraná e sua política trágica.

  2. Alexander

    Finalmente descobrimos para que serve o desgoverno/catastrofe Requião. Veio para nos entreter no CQC….

  3. Bellegard

    Tenho pena da mãe do João Saad. Mas assim mesmo vou me preparar para os 2 momentos de diversão: o do CQC e o da escolinha da próxima semana

  4. zebeto

    desculpe, atenção. esqueci de te agradecer mais uma vez. obrigado.continue assim. abraço. saúde.

  5. Juliana

    O CQC é um programa ótimo no humor. E vamos combinar o nosso governador, é super bem humorado com o povo do Paraná o cara não leva nada sério…
    Quero ver ele no CQteste.

  6. Felizdavida da Rocha

    e não percam a reprise do CQC: é todo sábado, à 21 horas (?), na Band. Divulguem !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.