9:42O FLAGRA DE ONTEM

betofabianos

O prefeito Beto Richa (PSDB) recebe afago do ex-deputado Fabiano Braga Cortes na solenidade que marcou, ontem à noite, o  início a urbanização da Vila Parolin, a ocupação irregular mais antiga de Curitiba, com mais de 50 anos. Ao fundo, o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) e o povão. Foto de Orlando Kissner (SMCS)

Compartilhe

13 ideias sobre “O FLAGRA DE ONTEM

  1. rodrigo

    Pois é!! Vão perguntar pra todo esse povo se eles estão preocupados com denúncias de caixa 2 ou compra de votos!!! Não estão nem um pouco!!!! Para eles Beto Richa é Rei!! É só ver a felecidade de toda essa gente, que estava há 50 anos sofrendo e só agora alguém resolveu fazer alguma coisa. Claro que não é mérito só da prefeitura, pois o Governo Federal tmabém investiu nessa urbanização da Vila Parolin. Uma parceria que vem dando certo e a população agradece!!!

    Enquanto isso o Requião……..

  2. Rose

    E para regularizar a ocupação irregular mais antiga de Curitiba, precisou um presidente da república, de origem operária, garantir o programa e os recursos. É sim, por que neste processo de regularização e tantos outros (todos os demais) os recursos federais (PAC) garantem o início e o fim das obras.
    Engraçado o tucanato que permaneceu 8 anos na presidência não fez isso. O tucano Beto Richa se apressa em capitalizar mais uma obra do governo federal.

  3. rodrigo

    Tem uma outra foto no site da prefeitura em que o Beto é carregado pela população.

    Será que o Requião conseguiria tal feito??? Ou será que as pessoas saíriam correndo com medo de que ele falasse que todos eram canalhas?????

  4. jeremias bueno

    É incrível a semelhança física entre Beto Richa e seu pai, o grande José Richa.

  5. Sérgio Santos

    O povo de Curitiba é tão jacu, sem perspectivas, sem ídolos e com um nível cultural tão rasteiro, que prefeito vira o máximo. Bem SUCUPIRA mesmo!

  6. João Ricardo

    Rose, que tal capitalizar um pouco o apoio que nosso presidente “de origem operária” vêm dando ao Sarney? Grande feito esse, não? Não se sente orgulhosa também?

  7. CHAPEU ALHEIO pARA O RODRIGO

    Rodrigo, o beto é um bom prefeito. Mas sejamos justos essas casas foram feitas com recursos do governo federal. Portanto Richa sorriu com o dente alheio. E fica esperto vc esta em horario de expediente, tem gente gravando os funcionarios comissionados que ficam só no computador coçando tipo vc.

  8. zero

    Recursos federais = dinheiro que o povo de Curitiba pagou em impostos e que agora, cumprindo a sua obrigação, o Governo Federal repassa para a Prefeitura trabalhar. Lula não fabrica dinheiro. Qualquer dinheiro que ele ou a Dilma ou quem quer que seja “dê” a algum Estado ou Município não é mais do que a devolução daquilo que o povo deu para o Governo. Precisa parar essa besteira de desmerecer obras municipais feitas com recursos federais ou estaduais e obras estaduais feitas com recursos federais. É dinheiro do povo e ponto.

  9. dilmo russefo

    Então, zero, é preciso mesmo colocar as coisas no lugar. As coisas funcionam em conjunto, mas sem os recursos federais o beto não faria essa campanha aí. COncordo com o Sérgio é muito Sucupira isso aqui. o prefeito “apenasmente” faz a sua obrigação, nada além disso, e nem devia ir fazer demagogia lá. quando a imprensa denuncia as coisas erradas, é “marronzismo”. é odorico 2010!

  10. Amanda

    A Caixa Econômica FEDERAL estava lá devidamente representada por Superintendente e Gerentes. Inclusive com direito a fala!

  11. sujeito

    O dinheiro não é de ninguém, a não ser nosso. O povo das cidades paga os impostos que vão a união e apenas 20% deles voltam aos municípios e ainda achamos que é um favor, que são fantásticos por isso. Se deixar menos recurso para desviar no Senado, na Camara e nos Ministérios sobra mais para fazer o que realmente é necessário, quanto mais recurso nos municípios menos vai se perder no caminho.

  12. zero

    Inclusive vi anúncio sobre a urbanização dessa vila, publicado pela prefeitura na Gazeta do Povo, em que, lá pelo meio, se diz claramente que o projeto tem “recursos federais”. Ou seja, não me parece que a prefeitura tenha feito cortesia com chapéu alheio. Lembrando que os tais “recursos federais” são dinheiro nosso e, portanto, não é mais do que a obrigação dos roussefs da vida repassá-lo a nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.