17:22Parado e andando

prefa1 

Ônibus com propaganda oficial da prefeitura

Um amigo do blog fez a foto acima há pouco e pergunta, tendo como base a muvuca sobre ônibus: se a prefeitura de Curitiba pode fazer propaganda com ônibus andando, por que o governo não pode fazer com ônibus estacionado para ser entregue?

Compartilhe

12 ideias sobre “Parado e andando

  1. pablo

    zé, mas que amigo tapado.
    a propaganda do ônibus andando é educativa, de reciclagem do lixo, e o ônibus está cumprindo sua função de transportar pessoas
    a do ônibus parado no Palácio Iguaçu, tomando chuva desde março, é propaganda pró-Requião, num ônibus que deveria estar no interior transportando estudantes

  2. paloma

    por que o requião não faz propaganda nas centenas de ambulâncias paradas perto do Jardim Botânico, também esperando festa do Carneiro no Buraco para ser entregues?

  3. Eustáquio de Souza

    É que a prefeitura tudo pode, até fazer mídia política com ônibus entregue para as concessionárias, coitadinhas, explorar os usuários. Bem que o Requião podia entregar os ônibus sem documento e seguro mesmo, afinal, a segurança das crianças é o que menos importa.

  4. marcelo

    Ninguem deveria fazer propaganda nehuma. A administracão deveria ficar por 4 anos e passar a cedro para outro grupo e ambos nao lucrariam nada.Ganhariam a honra de governar para o povo.Simples
    propaganda para que? Fins lucrativos?Que ensinem as pessoas a economizar agua, na beber demais ,se exercitarem, e se amarem um pouco mais. O panaraná precisa da intervençao extra terrestre.

  5. Monte Castelo

    Uma é fazer propaganda de algo que funciona (anda), a outra é fazer propaganda de algo que nem anda, ainda.
    Aliás coação, assédio, cooptação e escambo eleitoreiro é o que esta sendo feito com os busões laranja.
    Propaganda, anúncio, reclame, insert, spot, exposição publicitária, com mídia técnica, é ruim heim?!? Vamos lembrar quem é o carinha que cuida da comunicação palaciana: BP. É de doer, senão chorar.

  6. Frik

    e eu hoje fiquei atrás de um carro que trazia “Governo do Paraná” e também “Velocidade Limitada” – e precisava de tanta redundância 😆

  7. Regina

    Bem, ônibus parado é a maior anti propaganda que um
    governo pode ter. Ele que faça propaganda nos ônibus
    andando pô!

  8. Simples assim!

    Os onibus não são da “prefeitura”, e sim das empresas concessionários do transporte coletivo.

  9. dilmo russefo

    a cagada do governo é deixar os ônibus na frente do palácio, que é pra fazer propaganda mesmo. já a cagada da prefeitura é outra: ser sem-vergonha do começo ao fim!

  10. Cansei

    Pô, a “propaganda” do ônibus é uma campanha educativa para reciclagem de lixo! Desde quando isso é propaganda? Não dá mais pra ler os blogs como informação. Viraram todos (Fábio Campanha, Zé Betu e similares menos votados) uma grande plantação de notinhas saídas de um palácio ou de outro do Centro Cínico. Melhor fazer logo um blog só de comentários e deixamos a tigrada do Betinhu e do Reiquião comerem o fígado uns dos outros. Nós, leitores (eu, pelo menos) já estamos de saco mais do que cheio dessa baboseira. Vamo trabalhá, gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.