10:41Outdoor

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: o marqueteiro de Fernando Ribas Carli Filho deveria ter produzido um outdoor onde o ex-deputado pede desculpas pelo que fez, principalmente às famílias dos garotos que morreram no acidente. Seria mais lógico e faria muito mais efeito. A não ser que o gênio esteja querendo atropelar o próprio cliente.

Compartilhe

6 ideias sobre “Outdoor

  1. Nhengo

    o Fernandinho Ribas ” Killer” já começou a campanha. Daqui uns dias começa a voar pelas ruas de Guarapuava com o rabo cheio de cachaça, o povo de lá que se cuide.

  2. Solange Rodrigues

    Realmente, de péssimo mal gosto colocar em outdoor um agradecimento por estar vivo e pelas “orações” a ele dirigidas, enquanto a população de uma cidade inteira tem nele o vilão da história. Seria mais produtivo ele passar a mão no telefone e ligar para a meia dúzia de parentes e assessores que realmente devem ter orado pela sua total recuperação. Nesta hora é melhor ficar no seu cantinho e esperando pelas consequencias legais, que se espera que virão.

  3. Florbela

    Concordo com vc!
    Completo absurdo e desrespeito à inteligência do povo!
    O que esse cara pensa que é?
    Que vergonha!!!!

  4. -Noviski-

    Qual será o novo item desta campanha absurda? Adesivos para colar nos painés dos carros, com a cara estropiada do ex-deputado dizendo “NÃO CORRA, PAPAI!”…?!

  5. Frausino

    Esse cara é um ridículo. O que realmente vai me espantar é se esse néscio se candidatar e conseguir se eleger.
    Penso que a atitude irresponsável do “Fernando Killer” Filho é mais que absurda. Só mostra que ele não está nem aí para o acontecimento, só está preocupado em recuperar sua imagem e seguir com sua vidinha medíocre de irresponsável protegido pelos pais.
    Isso sim é que são valores bem ensinados, por isso que ele é uma excelente pessoa, responsável e correto. Grande político hein.

  6. DE ONDE SAIU A PLACA

    Quem fez o material das placas e encomendou as placas na empresa foi a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarapuava. É só ir lá na empresa e conferir de onde saiu o email. Se tivessem mandado para uma agência de publicidade, não teria sido de tão mau gosto. Sei de fonte segura que o material foi feito pela Assessora de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.