22:04O apelo de Carli Filho

outdoor-carli-filho

Guarapuava: Carli Filho agradece por estar vivo

No dia em que apareceu em entrevista exclusiva dada à Gazeta do Povo, exatos dois meses depois de ter provacado o acidente que matou Gilmar Rafael de Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20, o ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho também apareceu em forma de mensagem de propaganda em Guarapuava, cidade onde seu pai é prefeito. As fotos se espalharam hoje pela internet em forma de notícia e também enviadas por moradores da cidade, como a que vemos acima. O apelo religioso e a tentativa de comover com a frase em que agradece a Deus por estar vivo é de efeito a ser comprovado, afinal, a levar em consideração isso, os pais dos que morreram teriam que fazer o que?  Talvez isso seja uma tentativa de reverter um quadro onde, naturalmente, a imagem dele, Carli Filho, foi trucidada no Brasil inteiro, e no Paraná em particular, pelas circunstâncias evidentes qie causaram a tragédia e pelo comportamento dos que os cercam, seja família e amigos políticos ou não, que cercaram o jovem de todas as maneiras e se lixaram para o sofrimento alheio, como se nada tivesse acontecido. Como os outdoors surgiram do nada, sem explicação, pode ser uma estratégia da defesa no processo que será aberto cedo ou tarde, apesar da absurda e estranha lerdeza da polícia do Paraná. O fato é que a coincidência do reaparecimento de Carli Filho nas páginas do principal jornal do Estado e nos cartazes pode surtir efeito contrário ao que imaginavam os autores desta ação. Escolher o dia de aniversário da tragédia, então, mostra que o efeito da pancada do Passat importado que estraçalhou o Honda Fit dos jovens que morreram não afetou apenas o cérebro do rapaz, que disse não lembrar nada do que aconteceu naquela madrugada de mortes e sangue no asfalto de uma via rápida de Curitiba.

Compartilhe

16 ideias sobre “O apelo de Carli Filho

  1. Chico Boy

    É brincadeira, além de assassino agora virou humorista o ex-deputado. Isso é uma afronta à família Yared e à sociedade. Está querendo tirar proveito da desgraça alheia para se fazer de boa praça. Só falta dizer que virou pastor e que vai cooredenar uma igreja!

  2. Chico Boy

    O que falta para esse moleque é vergonha na cara. Já para os pais desse moleque faltou uma boa surra para aprender a criar o filho. É uma vergonha sem tamanho esse tipo de atitude.
    Continuo perguntando por que ele está respondendo em liberade o processo? Por que o Rodrigo Olivo (aquele do caminhão de São Mateus do Sul) está preso? A justiça deveria ser coerente e colocar todos em igualdade de posição.
    Falta de vergonha na cara. E que vergonha do sr. prefeito de guarapuava apoiar uma atitude destas.

  3. Atleticana

    E a única pessoa que deveria ter morrido está aí. Vamos ver agora se ele morre na cadeia, é o minimo.

  4. Eusébio Cunha

    Creio que a definição correta para o que aconteceu é crime. Acidente é eufemismo…

  5. JULIANA

    LIGUEM PARA A PREFEITURA DE GUARAPUAVA: (42) 3621-3112 E FALEM COM A ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO (JOELMA) E PASSEM O RECADO DE INDIGNAÇÃO!!!!! O POVO NÃO É PALHAÇO!!!

  6. marcelo

    Era obvio que isto iria acontecer.Vai montar ONG, radio, escrever livro e daqui a pouco ta namorando com uma “famosa”.Engraçado que ele diz na entrevista da gazeta estar lendo Tom Wolfe, Fogueira das Vaidades, livro que algum puxa saco deve ter emprestado dizendo:” Olha, isto aqui é que esta acontecendo com vc.Vc é uma vitima da manipulação da opinião publica”. A morte dos meninos para ele , para familia Carli e para justiça e os politicos brasileiros é apenas um detalhe. A gente tem que entender que politicos odeiam pessoas e gostam de dinheiro.Simples assim.Nao vote em ninguem e use a internet e todos os meios possiveis para incomodar a vida desta gente.

  7. Cadagi

    Até onde vai o cinismo dessa gente? Até onde vai a cara de pau das pessoas que convivem com esse irresponsável?

  8. cacilda!

    vá ser mal assessorado assim na p.q.p!
    será que a txurma dele acha mesmo que a população é solidária com o assassino? se tivesse morrido junto no acidente que provocou obteria, no máximo, um “bem-feito!”

  9. Mara Fernandes

    Eu sinto muito.
    Se ao menos esse Fernando se entregasse para ser punido.
    Reconhecendo o seu erro,estaria mostrando seu arrependimento.
    Mas não.Ele pensa que nos convense com esse papo de benção por estar vivo.
    Fernando Carli Filho,pare de se esconder atráz de seus pais.E se apresente.
    Seja digno pelo menos uma vez na vida.
    Ai sim,Deus vai te abençoar.
    Vc não acha, que Deus pode ter permitido isso,para que vc acorde e perceba que vc não é o todo poderoso?
    Vc ficou vivo para pelo menos uma vez na vida,responder pelos seus atos.
    Agora vai e responda pelo o que fez,por estar embriagado e com certeza drogado.
    E não se esconda atráz de outros.
    Seja homem!

    E essa Gazeta,o que é isso?
    Parece brincadeira. O que acontece?
    Por acaso vcs estão apoiando a família Carli? Que vergonha!

    E esse Braga? Delegado de coisa alguma. Esse Paraná para mim acabou. To fora.
    Viver aqui é viver vendo os políticos cachorros matando gente inocente e Delegados sendo comprados para não fazerem justiça.

    VERGONHA NACIONAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.