15:19Lambança completa

A nota oficial divulgada abaixo concretiza os temores aqui relatados sobre a lambança protagonizada pelos assessores do deputado Douglas Fabricio (PPS) que concordaram em aparecer na reportagem como se fossem povo. Se Requião tinha sido atropelado pelos próprios ônibus, do outro lado também houve atropelamento – o problema é que os motoristas eram amigos.

Compartilhe

6 ideias sobre “Lambança completa

  1. Bruno

    Caro Zé,

    Por que lambança?

    Gostaria de entender sua opinião.

    A denúncia por ter partido de assessores de um deputado da oposição é mais ou menos válida?

  2. Regina

    Também acho que o programa não perde força.
    É que não tem como justificar aquele bando de ônibus
    parado, é marca de baton na cueca….
    Esperemos que agora agilizem a entrega.

  3. leitor

    bruno, é mais ou menos assim. a denúncia deve ser apurada, venha donde venha. mas denúncia de parte interessada serve, no máximo, como ponto de partida duma investigação. do mesmo jeito que não compra release oficial sem desconfiar, bom jornalista também não entra em denúncia da oposição sem antes apurar. agora, pegar assessores de um deputado de oposição e entrevistá-los dando pau no governo, sem dizer que eles são assessores do deputado da oposição, é esquisito, no mínimo. a questão é: o cqc sabia que os dois eram assessores do deputado? ou foi enganado pelos assessores?

  4. marcia

    qual é Bruno e zé beto? no que tal situação se torna lambança? não faz nenhum sentido. A denúncia é verdadeira, venha de onde for. ou vocês não concordam em denunciar, mesmo sendo funcionários de alguém da oposição? Se você sabe de algo mas está vinculado à oposição precisa se calar? Ou sair com uma placa sobre a cabeça te vinculando à oposição? Se a reportagem não quis dizer quem eram os dois, o problema é da reportagem na hora que editou, e não dos dois entrevistados. Vocês realmente entendem de política? Esqueceram que a band tem raiva do requião pois este mandou demitir um repórter da rede que teria falado mal dos deputados estaduais quando estes resolveram votar uma aposentadoria maravilhosa na calada da noite? Na boa, vocês entendem tnto de política e se esquecem que as redes de tv também podem ter seus desafetos? Que preguiça disso…

  5. Bruno

    Marcia,

    Acho que você não entendeu meu questionamento. Ou não a leu com a devida atenção.
    Dou todos os méritos para a denúncia, pq ela é verdadeira, não importando de onde veio.

    Perguntei ao Zé Beto porque ele diz ser lambança?

    Acho que você deve estar realmente com preguiça. Leia e escreva as coisas com mais atenção.

  6. marcia

    oops, na nota acima não queria dizer bruno, queria dizer “leitor”. Desculpe o equívoco bruno, concordo com você plenamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.