18:47Estacionar e perguntar

Do filósofo do Centro Cínico:

Se, como diz Requião, os ônibus parados na frente do quase-assombrado Palácio Iguaçu não estão ali para fins de propaganda, é o caso de perguntar: por que não foram estacionados em outro lugar?

Compartilhe

14 ideias sobre “Estacionar e perguntar

  1. leitor

    no caso, o bravo ombudsman pode indicar onde? no estacionamento da prefeitura? na avenida das torres? no calçadão da xv? na br-277, no lugar da antiga fila de caminhões para o porto de paranaguá? ou num estacionamento subterrâneo a ser construído especialmente para esse fim, de modo que ninguém, nunca, veja os busões? vem cá, não estamos ficando um tanto paranoicos com essa história?

  2. -Noviski-

    Caro “leitor”: sugiro que os ônibus sejam estacionados em frente às prefeituras das cidades, onde os alunos estão esperando por eles. Que tal?

  3. eu

    Só falam dos ônibus no palacio iguaçu, mas existem tbm viaturas novinhas esperando para serem entregues no batalhão. Parece até patio da reunault, varios logans e scenics esperando alguma comemoração para serem entregues pelo governador. Enguanto isso viaturas caindo aos pedaços circulam pelo estado. Eita!!!!

  4. Robson

    O “leitor” deve habitar outras paragens que não Curitiba. A estrutura do governo dispõe de áreas enormes onde os ônibus poderiam ser guardados, evitando o desgaste da imagem do executivo, que a esta altura já foi implodida nacionalmente pelo CQC. Já que ele falou em BR-277, que tal a Academia do Guatupê, por exemplo? Posso enumerar uma porção de outras. Quanto a paranóia, aí já é outra história, pois essa parece ser uma característica dos caras a quem ele quer defender.

  5. rock

    Falar em ônibus Zé Beto la no blog do teu amigo Fábio Campana, foi colocado o Betinho Boy, aparecendo todo sorridente no volante de um fazendo positivo para tchurma dele, dai eu somente perguntei se o cobrador talvez não seria o Tony Garcia, já que não aparecia na foto quem fazia a cobrança das passagens. Detalhe ele não publicou esse comentário, o cara sem humor.

  6. João José, JJ

    Era só estacionar nas Escolas de todo o Paraná, que estão há mais de 60 dias esperando por estes ônibus…

    Ah!!!!Mas daí ninguém iria ver…

  7. Zóio da Sete

    nossa, o requião é o único governador do brasil que é criticado porque implantou um programa de transporte escolar. aliás, deve dar uma inveja tremenda nesta turma que não sabe mais o que fazer para criticar.
    será que é uma cortina de fumaça prá esquecer o caixa 2 do beto richa????

  8. eu

    O Requião fica falando que esse é o único programa de ônibus escolar do Brasil. Claro que é um programa muito importante, só que deve ser concluido para o bem das crianças e não para sua promoção politica, que é o que está acontecendo.
    Pelo jeito que o governador fala, até parece que ele tirou do proprio bolso o dinheiro para os ônibus escolares e que está fazendo um favor para o estado. Pera aí, quem pagou por esses ônibus foi o contribuinte paranaense e temos o direito e dever de cobrar a entrega deles. O governador não fez mais do que sua obrigação comprando os ônibus, já que a situação dos veiculos que estão circulando por aí são precarias, isso quando eles existem. Alias, muitas das escolas onde essas crianças estudam, são escolas ESTADUAIS.
    Então pare de enrolação e entregue os ônibus Requião!
    Ou vai esperar até sua candidatura ao senado para entregar?!
    Acorda Paraná!!! Votar de novo nesse cara, não dá!

  9. Carlos Américo

    Zóio (???), esse é um programa que até agora só trouxe vantagens aos fabricantes de ônibus e aos inevitáveis intermediários. Isso porque os destinatários do suposto benefício continuam andando na chuva e no sol, pendurados em caminhões ou enfiados dentro de ônibus apinhados. Não sei se a miopia que teu pseudônimo denota não te permite avaliar melhor, mas seria melhor pensar um pouco antes de tentar defender o indefensável. Não há um único cidadão paranaense que seja contra a distribuição dos ônibus; o que se que questiona é o fato de deixa-los em exposição durante meses e fazer a entrega em ocasiões que denotam claramente a vinculação da doação ao calendário eleitoral.

  10. SANDRA

    Por que será que o Governador Requião deixa os ônibus parados e não e os entrega para o seus devidos fins? Por que será que o Requião está penalizando 35 mil pessoas e suas famílias com a ADIN que protocolou no STF contra a Lei 16.109/09 que determinava o REGISTRO DOS DIPLOMAS DOS ALUNOS DA VIZIVALI???? Requião, somos teu povo também. Acreditamos em você, em suas promessas pra Educação!!! Somos responsáveis também pelo elevado índice do IDEB do Paraná. Esse embargo é uma vergonha para o Paraná.

  11. Eustáquio de Souza

    Muito bem, faço minhas as palavras do Zóio da Sete, mas vou contestar, o Requião tem que entregar tudo sem seguro, sem documentação, sem treinar os motoristas. Daí, amanhã, quando um maluco matar trocentas crianças, o veículo estiver sem seguro e documentos, vão culpar o governador de novo. É sempre assim Zóio, a inveja dos comentaristas é maior que se pode imaginar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.