15:07Deputado divulga nota oficial sobre a muvuca dos ônibus escolares

Recebemos do deputado estadual Douglas Fabrícicio a seguinte “nota oficial”: 

Em função da matéria veiculada pelo programa CQC, em rede nacional, o deputado estadual DOUGLAS FABRICIO, esclarece que: 

– O trabalho dos deputados de um modo geral serve de pauta para todos os programas jornalísticos. Os pronunciamentos nas sessões são acompanhados tanto pessoalmente por profissionais da imprensa estadual e nacional, quanto por qualquer pessoa sintonizada na TV Sinal. Foram as cobranças do deputado que pautaram a produção do programa e não houve qualquer “armação” como quer dar a entender o governo. 

– Sobre a demora e a burocracia na entrega dos ônibus, aliás, o deputado já concedeu diversas entrevistas à imprensa da capital e no interior e a veiculação em rede nacional foi apenas mais uma matéria. Outras cobranças do deputado, como falta de segurança pública, por exemplo, também têm sido pauta para a imprensa. 

– Sobre as pessoas entrevistadas no programa os responsáveis são os profissionais que elaboraram a reportagem. O deputado não é proprietário nem editor de nenhum veículo de comunicação do país. 

– O governo do Estado mentiu ao divulgar, através de sua assessoria de comunicação, que os dois assessores do deputado DOUGLAS FABRICIO foram os únicos entrevistados em Curitiba. Quem viu a matéria sabe que também foi entrevistada a secretária de Educação do Estado, Yvelize Freitas Arco-Verde. 

– Na entrevista, a secretária estadual da Educação  confirmou o que o deputado afirma nos seus pronunciamentos: que a entrega dos ônibus é feita de acordo com calendário festivo nos municípios e não pela necessidade dos estudantes. Não é alguém que ocupa uma liderança de governo que pode distorcer, como sempre procura fazer, a verdade dos fatos. 

– O trabalho do deputado DOUGLAS FABRICIO é voltado ao interesse público e não do governo.

Compartilhe

7 ideias sobre “Deputado divulga nota oficial sobre a muvuca dos ônibus escolares

  1. Eustáquio de Souza

    kakakakaka
    os laranjas do voto limpo melaram o CQC
    kakakaka
    bando de amadores.

  2. vilmarzinho

    “O trabalho dos deputados de um modo geral serve de pauta para todos os programas jornalísticos”. É verdade. As principais pautas são: negociatas, aumento de salários e aposentadorias polpudas votados na madrugada, falta de transparência, funcionários fantasmas, escândalos, mortes no trânsito, etc.

  3. Mario

    Que bela e inteligente explicação. Ora, muitos sabem que o CQC não possui representantes espalhados por aí. Portanto, muitas vezes é pautado por denuncias e informações passadas por interesses locais, dai sua reportagem anterior sobre as creches de Curitiba e agora sobre os ônibus. A realidade política local nos faz pensar assim, aliado ao fato de que certos militantes (assessores) podem ser confundidos como verdadeiros “militontos”. Parece-nos que esse foi o caso. Agora vem essa explicação sem pé nem cabeça cheia de “não foi bem assim”. “Não foi isso que disse”, e por aí vai. Há pouco tempo atrás havia uma frase interessante para esses momentos: “Tá com medo por que veio”. Lembram?

  4. Mario

    Um cara, nesse espaço, escreveu que malandro é malandro e Mané é mané. Baseado nessa colocação perguntamos: Quem é malandro e quem é mané nessa merdonça? Aliás o deputado tem um assessor (o Hélio) que, cremos, jamais embarcaria numa canoa furada dessa. Até porque não embarcou, portanto, esse é malandro no bom sentido. Sacaram?

  5. Felizdavida da Rocha

    muito bem deputado, pelo menos vossa senhoria (ou é excelência) fez alguma coisa de útil … ônibus comprados e mal utilizados, enferrujando em frente do “palácio mal assombrado” é que não pode.

    O fato e o importante é que a denúncia é procedente e Requião tomou do próprio veneno – “a chacotagem”

    Meus parabéns ao Douglas Fabrício e ao CQC da Band …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.