10:11O CQC magoou

O grande estadista Raberto Requião, governador de todos os paranaenses, acaba de assinar recibo de que a pancada que levou ontem no programa Custe o Que Custa (CQC), da rede Bandeirantes de Televisão, foi forte. Rafinha Bastos, um dos personagens do programa, veio ao Paraná para mostrar aquela “instalação de arte” formada pelos vários ônibus estacionados há meses na frente do Palácio Iguaçu, foi ao município de Barbosa Ferraz e retratou a situação das crianças que esperam o tal transporte, entrevistou a secretária de Educação e lhe mostrou, juntando lé com cré, que o governador distribui os veículos no pinga-pinga de sua (dele) campanha ao Senado. Mandou recado para Johnny Saad, dono da Band, que chamou de “máquina enganosa”: “Sua rede de televisão não é séria. O que a Bandeirantes fez ontem foi uma canalhice aboluta e seguramente sob encomenda”. Disse que o pessoal do CQC não viu que o Paraná é o único estado do Brasil que tem um programa para transporte escolar (de fato uma coisa muito positiva) e repetiu a história de que os ônibus só podem ser entregues depois de terem seguro, etc e tal. Não disse, como sua secretária de Educação, porque essa liberação, coincidentemente, acontece exatamente quando ele vai visitar este ou aquele município.

Compartilhe

15 ideias sobre “O CQC magoou

  1. rodrigo lunardon

    Vestiu a carapuça e assinou o atestado de idiota.
    A Band local, do “amigo” Malucelli também seria uma canalhice?

  2. Frausino

    Agora vai querer calar os meios de comunicação? Qual é Governador, não estamos mais na era militar. Isso já acabou a muito tempo. Alias, vamos ser menos hipócritas, esse promaga de educação é uma grande propaganda eleitoral. Que tal não colocar estampado nos ônibus que é “presente do Governo do Estado”? Pelo menos assim afirmou ontem a Sercretária de Educação, que cá entre nós é bem fraquinha! Outra coisa, se o seguro é de responsabilidade das prefeituras e os ônibus são presentes, por que não entregar de uma vez e parar de querer aparecer?
    CQC mandou muito bem, trabalho exemplar!

  3. -Noviski-

    Canalhice é usar os veículos escolares para alavancar uma campanha para o Senado. Ou uma TV pública para auto-promoção. Como é mesmo aquela palavra da moda na Internet? Ah, é…: “Chupa..”!

  4. Eustáquio de Souza

    Isso é fruto da inveja do Douglas Fabrício, que deve ter morrido com uma grana com os caras do CQC. Aliás, os entrevistados em frente ao palácio são assessores do mesmo.
    E a denúncia da falta de vagas nas creches de Curitiba, ficou por isto mesmo senhores do CQC?

  5. Negão Fuck

    Então o Requião disse pro pessoal do CQC: “Metam a echarpe a Yvelise no rabo”…

  6. rock

    O bom seria para esses Manes que o Governo não tivesse comprado nenhum onibus como faz os Estados Governado pelos Tucanos. Parem de hipocresia os paranaenses sabem o esforço deste GOVERNO. Se não existisse os onibus a materia do CQC, também não existiria, gostem ou não eles existem e logo estarão beneficiando milhares de estudantes.

  7. zero

    Hahaha! O CQC usou a melhor arma contra o Requião: o deboche! Ele tá mais nervosinho do que o habitual porque foi alvo de chacotas!

  8. Bob Req

    Olha gente, o governador tem no seu programa de governo a melhoria do transporte escolar. Se não compra, pau, se compra e distribui, pau. Dificil né!!!! O que importa é que a meninada está sendo contemplada com ônibus novinhos e em condições de uso. O resto é resto. É lógico que o CQC tem todo direito de fazer a matéria. Aliás, Curitiba tem no momento altos assuntos para serem abordados pelo CQC. Ou não tem? Imaginem uma abordagem nos temas atuais? Ia ou ia fechar o tempo?

  9. josé

    Zé Beto, chama o Gê Moustakis de volta!!! Ele é bem melhor que esse tal de rock que tenta defender o indefensável (o salário de comissionado dele é “defendível”)…

    Aliás, este rock tá mais pra guarânias e boleros, daqueles…e se for alguma alusão a rocha, tá mas pra pelota de barro…daquelas pequenas, de guardar no bolso dos “piás”, junto com o estilingue…e antes que ele se anime: Davi e Golias é uma fábula!!!

  10. rock

    Esta magoado José, quem sabe não foi voce que perdeu o seu salario no Governo anterior que o povo mandou para escanteio uma vez representado pelo Betinho e outra pelo Urtigão, pode ter certeza que nunca recebi um centavo do Estado, simplesmente reconheço um Governo quando ele esta do lado do povo.

  11. Virgulino Citadino Silva

    enquanto isso, de CQC em CQC, o governador REQUIÃO reluta em AUTORIZAR O repasse da verba de SUBVENÇÃO SOCIAL às creches/pré-escolas do Poder Executivo do PR….

    Enquanto o Requião fica “brabo” com o CQC do TASS, os centro de educação infantil de mais de 20 anos, as crianças, os pais e os educadores/funcionários das ditas escolas ficam a ” ver navios ” ou um “futuro sombrio” ?

    Requião: abra seus olhos ! As eleições vem aí !

  12. Pé Vermelho

    José…não se meta. O Rock é meu. Pena que não pisa no risco que fiz no chão. O convite para o duelo ao por do sol no Rancho KO continua de pé.

  13. josé

    Desculpa Pé Vermelho, mas vamos dividir: o rock é nosso e ninguém tasca, ou rasca….

    Governo do lado do povo? Se se for o povo dele, de sobrenome requião…rock, para vc ficar preocupado, não sou, não fui e NUNCA serei parte de nenhum governo, por um motivo muito simples: sou contra todos os políticos, principalmente os demagogos e mentirosos!!!

    E o que vc chama de mágoa tem um nome: discernimento (procura no dicionário – não dói).

    Mas vc pode se redimir:

    Vai para Paranaguá e veja o “melhor Porto do Mundo” como está; te dou uma pista: o pessoal de SC fez uma faixa em homenagem a teu chefe como o melhor governador que eles já tiveram…

    E aproveita e pesquisa desde já a conta que ele vai deixar para as próximas gerações pagarem por conta da demagogia, da burrice e da malandragem.

    Quer saber mais, vai na gazetona e pesquisa os governos do teu chefe requião, desde o primeiro mandato dele como prefeito, vc achará escândalos já naquela época, ah: e os nomes são os mesmos…vai estudar, depois aparece aqui!!!

  14. Claudio Henrique de Castro

    Olha não é legal ver gente da Band falar mal do nosso Paraná. O Governador realmente não está coberto de razão, agora, que o programa vai atender os alunos vai.
    O mais triste do programa foi ver aqueles meninos atravessando uma pingela, isto sim me deixou aperriado.
    Um abraço

  15. rock

    Eu tenho outra coisa em pé, Pé Vermelho e de risco eu pisso outro tipo,voce não me faz a cabeça menino levado. Cacetada fiquei agora na dúvida se é piso, pizo, pisso ou pizzo, sei lá, mas já que a dúvida persiste vai pisso mesmo. he, he, he,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.