17:47Lambança patética

A participação dos assessores do deputado Douglas Fabrício (PPS) na reportagem do programa CQC que debulhou o programa de entrega de ônibus do Governo Requião, provando que, apesar da bela e válida iniciativa, ela é eleitoreira até o talo, ficou tão ou mais patética do que a própria denúncia e matéria. Sim, eles pertencem à categoria povo e podem denunciar. Mas na tal reportagem, como relata bem a notícia da Agência Estadual, o distinto público não foi informado que os dois trabalham para um deputado da oposição ao governo. Para completar a lambança, posaram faceiros para o fotógrafo do Palácio das Araurcárias, com o ônibus ao fundo. Agora só está faltando uma nota oficial afirmando que os dois estavam passando por ali bem na hora da gravação.

Compartilhe

12 ideias sobre “Lambança patética

  1. Eustáquio de Souza

    Este deputado é um ridículo, um mané que se acha. tomara que não se eleja nem síndico mais.

  2. ALP

    O Romaneli se saiu muito bem pra cima do Dep Douglas a pouco na Assembléia. Conseguiu limpar mesmo a barra da secretária.
    Esta a Ivelise vai ficar devendo pra ele. Se não fosse o líder a coisa ia continuar ridícula pra ela.

  3. pedro

    Requião mente em nota de repúdio

    Na nota em que repudia o programa do CQC sobre os ônibus escolares, Requião mente. Diz que os únicos entrevistados em Curitiba foram dois funcionários do deputado Douglas Fabrício (PPS). Não diz que sua secretária da Educação, Ivelize Arcoverde, também foi entrevistada e confirmou que os ônibus são entregues conforme o calendário de festas dos municípios.

  4. O Espelho

    concordo em numero, genero e grau. só faltou o douglas destemperado gritando e rangendo os dentes…aliás, o douglas fabrício, a gente vai notando, está tão obcecado pelo requião que até está ficando parecido com ele…aqueles cabelos meio grisalhos encaracolados, aquela barriguinha saindo do terno, o sem fim de palavras jorrando sem pensar, a insistencia em nunca desistir da causa mesmo sabendo que esta errado…põe um ao lado do outro que a gente vê que estão bem parecidos.

  5. antonio

    Tem neguinho que não se toca. Não consegue atinar sobre consequências de atos impensados. Para esses a célebre frase do grande Bezerra da Silva: “Malandro é malandro e Mané é mané”. Portanto tirem suas conclusões,

  6. Guilherme

    a questão é a seguinte: O Requião vem segurando os Onibus Escolares ou não?
    Tanto faz se é assessor x ou y!
    O que nos deixou mal na foto foi a tar da ArcoIris! Uma cara de sonsa!

  7. Pé Vermelho

    O governador entupiu o espaço defronte ao Iguaçu com a onibaiada – nada contra, mas deveria abrir o espaço da praça sei lá o nome, aquela que o Greca fez um baita painel do rio Iguaçu, para abrigar os carros da barnabezada da Assembléia e seus frequentadores.

  8. Junior

    Zé, qual é a tua, ficar defendendo o louco do canguiri??
    A questão é a entrega política dos ônibus e não quem denunciou…
    Pingou alguma coisa pra vc dar essa nota furada???

  9. caio

    Bom agora que ficou provado que a denúncia partiu de assessres de um deputado da opisição o PROBLEMA FOI RESOLVIDO.

    já que a denúncia foi política, as crianças deverão esperar mesmo o aniversária da cidade ou outra data festiva para usar os ônibus (depois da entrega oficial.

    No dia marcado todas as crianças serão dispensadas da aula e deverão ir ver o GOVERNADOR no palangue.

    A secretaria de educação vai instruir as professoras para que treinem muito bem os aplausos com as crianças e escolham um aluno muito bem comportado para subir no palanque e falar “MUITO OBRIGADO GOVERNADOR”.

    Quem não aplaudir, não ganha merenda, quem vaiar leva suspensão por uma semana.

  10. observador

    Uma das coisas ruins é perceber que a imprensa local é tão reba, tão parcial, que quando se fala bem ou mal de alguem, tem nego que insiste que tem grana no meio.
    Não se pode criticar ou elogiar ninguém nessa terra. É certo que muitos veiculos dessa provincia são “comprados” pela politica, mas ainda existem pessoas serias. Não estou querendo defender ninguem, é que tem gente desocupada que fica o dia inteiro acompanhando sites e blogs politicos pra quando pisarem no seu calo sair berrando por aí e clamando justiça.
    Ah, pelo amor de Deus!
    Pra mim, não existe um politico serio e decente nesse país, pode ser que até se candidatem bem intencionados, mas quando se dão conta da mamata se perdem na sua falta de carater e resulta nisso que é a politica brasileira hoje, uma grande merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.