8:02Vida que segue na RTVE

O mundo gira, a Lusitana roda, política é nuvem, nada se cria, tudo se transforma. Na semana passada o deputado estadual Fabio Camargo (PTB) foi à TV Paraná Educativa (RTVE), do Governo do Estado, e colocou mais gasolina na fogueira das denúncias sobre o suposto uso de “Caixa 2” na campanha de reeleição do prefeito Beto Richa (PSDB). Isso depois de ter incendiado o plenário da Assembleia. Coincidência ou não, na sequência o prefeito saiu da trincheira para o ataque dando várias entrevistas sobre o assunto. Os arquivos da história política da capital provinciana mostram que Camargo conhece bem a TV estatal. Em 2004, quando era vereador, ele foi à Justiça para questionar o uso indevido que o governador Requião fazia da emissora para ataques a adversários políticos e promoção pessoal. Um ano antes, em outra ação, escrachou a falta de concurso público para o preenchimento de vagas de funcionários na rede. Naquele ano a Justiça obrigou a emissora a realizar concursos, sob pena de uma multa diária de R$ 200 mil por não cumprimento. Isso é política.! E vida que segue, como diria o saudoso mestre João Saldanha.

Compartilhe

3 ideias sobre “Vida que segue na RTVE

  1. cezar

    Eu não sei porque tanta preocupação com o uso político da TV EDUCATIVA. Depois que o Requião assumiu e acobou com a programação, ninguém assiste aquilo lá mesmo.

  2. rock

    O Beto também foi convidado e não quis aparecer, amarelou ele que seja mais Democrata e pare de besteira.

  3. EX-PRTB

    Isso é a política… diga-se de passagem política suja e vendida…
    Pois quando aparece pessoas com linha de conduta e leais a seus ideais, são ressarchadas pela oposição… fábio camargo deveria aprender com toda essa estoria do prtb… aprender sobre lealdade e fidelidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.