6:42PT anuncia que vai às ruas para turbinar denúncias contra Beto Richa

PT de Curitiba informa: 

Após as denúncias veiculadas pela mídia nacional levantando suspeitas de caixa 2 na eleição de Beto Richa, a Executiva Municipal do PT de Curitiba definiu um calendário de mobilização da militância contra a corrupção na Prefeitura de Curitiba. Semanalmente, o PT realiza reuniões ampliadas com a presença da militância petista para avaliar as novas ações. Para esta semana, os militantes voluntariamente realizarão panfletagem de material produzido pelo partido em diversos locais da cidade. O objetivo é informar a população sobre as denúncias e reafirmar o compromisso dos vereadores do PT no acompanhamento das investigações. O Presidente do PT Curitiba,  André Passos, explica que “os militantes tem organizado comissões também nos bairros e estarão deixando claro que o PT quer a apuração dos fatos e transparência nos atos da Prefeitura.”  Todas as quintas-feiras, militantes se revezarão na banquinha do aprtido na Rua XV para conversar com a população. A líder do PT na Câmara Municipal de Curitiba, Vereadora Professora Josete, lembra também que “outras denúncias que vem sendo veiculadas tanto pela oposição como também pela imprensa local deverão ser lembradas nos materiais e panfletagens do PT.” Josete refere-se às denúncias das irregularidades nas licitações em diversas áreas, o desvio de 2 milhões na saúde, o caso da sogra fantasma.

Compartilhe

6 ideias sobre “PT anuncia que vai às ruas para turbinar denúncias contra Beto Richa

  1. roque

    Sugiro que aproveitem a movimentação para discutir também os problemas apontados a nível estadual e federal ( tv´s laranjas, mensalão, etc., etc. ).

    Fica bem mais democrático !!!!

  2. Emerson

    Concordo com Roque.

    E fica aqui uma pergunta: quando que o André Passos vai trabalhar de verdade? Sem gordas tetas estatais ou partidárias? Onde ele está encostado agora? Alguém sabe dizer?

  3. Bozzanno

    E também explicar o apoio de LUla e do PT ao Sarney, o mensalão, as maracutaias da Petrobras, a compra dos veículos de comunicação…
    Será que o andre passos vai querer dispuitar uma vaga na asseembléia de novo?

  4. thiago netto

    O senhor Beto Richa deveria ter vergonha. Dizer que não tem nada com o que ocorreu sobre a compra de apoio dos velhacos vereadores do PRTB e um caso de policia, além de compra de apoio e de distribuição de combustível eles (Beto) ainda distribuíram cargos na prefeitura como foi o caso do Manasses e Mestre Dea. Não gosto muito das agitações que o Doático faz na Boca Maldita, mas que esteve lá no sábado viu e ouviu o Beto Richa e Gustavo Fruet prometendo cargos e secretarias para o bando do Manasses. E Agora vem o Beto Richa dizer que vai processar a TV Educativa, ora ora meu caro, aproveite e processe também o Fantástico e todos os jornais do Paraná, inclusive a Gazeta do Paraná e a RPC.

    Thiago netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.