7:13Devagar como a andor!

Desde que  Beto Richa (PSDB) resolveu falar sobre as denúncias que lhe jogaram no colo, o “Observador do Centro Cínico” ficou uruburservando as declarações do prefeito. Ontem à noite resolveu datilografar a respeito. Foi direto no calo e enviou a seguinte mensagem:

Alguém precisa colocar um freio no prefeito Beto Richa. “Sou vítima de meu sucesso” é uma expressão de arrogância inimaginável a um político que sempre afirma não ter perdido a humildade. Dizer que “eles não querem
que eu seja governador de forma alguma”, como o fez na “Folha de São Paulo”, é de uma ingenuidade sem tamanho nesta altura do campeonato pré-eleitoral. Devagar com o andor, Beto! Pois o que não faltam [é barro e atoleiro pela frente.

Compartilhe

10 ideias sobre “Devagar como a andor!

  1. rock

    Parem de criticar o cara ele é um sucesso por natureza, e se ele pensa assim deixe-o pensar, logo ele vai descobrir que o mundo não gira somente porque ele da a ordem.

  2. senadora

    Ta certissimos nada.
    O Beto e o melhor prefeito do Brasil sim, vao ver as barbaridades que os outros estao fazendo por ai.
    Ele tem mais e que ser tratado como rei e os que tem inveja e que nao estao sabendo lidar com ela.
    Dor de cotovelo e fogo!!!!

  3. Antonio

    Xíiii! Será que subiu prá cabeça? Achamos que a assessoria do alcaíde deveria dar um tempo nessas posições. Assessoria é, também, para aconselhar principalmente nos momentos adversos. Só que, nessas horas, os conselhos devem ser no sentido de acalmar os ânimos e não com lenha na fogueira. Enfim, essas colocações do prefeito não o ajudam em nada. Arrogância e prepotência não somam. Devagar, então, queo santo é de barro.

  4. NAGIB

    ô, observador, e não é verdade o que o Beto disse?
    Não existe arrogância e nem prepotência no que nosso alcaide disse. Ele falou o que todo o Paraná já sabe. Seu sucesso em Curitiba, com 86,70 de aprovação o credencia e, por isso, seus opositores estão raivosos, mordendo os cotovelos.

  5. Lucy

    Assino embaixo!!

    Mas arrogante ele sempre foi! É só ver os pitis que ele dá (para não usar outro termo) quando ele fala de sua “honra”. Tantos cidadãos curitibanos sem honra há tanto tempo, com a dignidade destroçada,Tio Beto, e nem por isso apontam culpados ou ficam com manias de preseguição.

  6. Meire

    Demostra que ele é bom em diagnósticos!
    Foi exato e preciso!
    Quem não consegue encontrar o ponto x de problemas não vai encontrar nunca as soluções….
    Por isso eu boto fé no Governo do Beto Richa, o cara é bom… um sucesso!!!

  7. Don Quixote

    O único político que teria direito a atingir esse patamar absurdo supremo da arrogâsncia, seria o REIQUIÃO, QUE JÁ CONCORRE HÁ MUITO TEMPO COM O SDUPREMO CRIADOR.

    Vindo do Requião, seria mais natural, MAS TAMBÉM IMERECIDO.

    Agora vejam como o poder engole os mortais despreparados para exercê-lo, como foi o absurdo arrogante, DESTA INFELIZ FRASE DO BETO RICHA.

    Realmente está na hora do Beto Richa levar uma boa traulitada para abaixar a crista de candidato a semi deus, e retornar ao seio dos mortais, nós todos, que votamos nele, para ser endeusado pelo bando de áulicos e puxa-sacos profissionais da Prefeitura, que ficam rodeando o bobão do Beto Richa, e dá-lhe elogios e mais elogios a todo o instante.

    O bobo do Beto, assim não tem tempo para retornar à terra, e fica com a cabeça na lua, e perde a noção da realidade.

    É isso aí. Está na hora do Beto Richa perder o poder, ser cassado, para que assim possa reotrnar ao nosso convívio cotidiano aqui na terra.

    Hoje ele está na lua.

  8. Don Quixote

    Quando o mortal se acha sdemi deus, e profere este tipo de frase, sem perceber, ELE COMEÇOU A PERDER O PODER.
    ENTRA EM DECADÊNCIAS. ISSO É HISTÓRICO.

    LEMBRAM DO COLLOR ? (até se parecem em uito).
    LEMBRAM DO JANIO QUADROS ?
    LEMBRAM DO HAROLDO LEON PERES ?

    É O INÍCIO DO FIM, RELES MORTAL.

    O SONHO ACABOU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.