11:46Candidato e campanha

Ao repetir incansavelmente que não é candidato ao governo do Paraná, o prefeito Beto Richa (PSDB) responde a uma pergunta errada. Os repórteres deveriam questionar se ele está em campanha. Se disser que não, tromba com a realidade de suas viagens ao interior do Estado toda sexta-feira, como fez anteontem a Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná, onde só faltaram carregá-lo num andor. Sim, ele é sempre convidado para uma solenidade. Sim, ele participa dos eventos fora do horário do expediente da prefeitura de Curitiba, ou seja, dentro da lei. Sim, ele fica todo cheio quando os discursos de quatro deputados estaduais e dois federais do seu partido, a louvação do prefeito da cidade e do presidente da Associação dos Municípios do Paraná, que é do PMDB, afirmam, resumidamente, que ele tem tudo para ser o sucessor do governador Roberto Requião. Mas não perguntem se é candidato. Ele dirá novamente que não. Isso é política! Isso é campanha!

Compartilhe

11 ideias sobre “Candidato e campanha

  1. jackson

    Zé, se você continuar insistindo nessa, dirão que está tentando “minar a imagem” do prefeito. Dirão até que o Paulo Bernardo assina cheques pra vc. Sabe como é, nas Alagoas do Sul o Beto Richa pode tudo sem ser questionado. Vide o caixa 2 da campanha, as licitações dirigidas, os funcionários fantasmas, o contrato perpétuo com a Consilux, etc

  2. jackson

    E sabe o que o Ministério Público acha de todas essas aberrações municipais? NADA. O MP está preocupado com a marcha da maconha.

  3. Rosângela

    Discordo porque CAMPANHA ELEITORAL neste momento não é permitida. Não é tudo dentro da lei não, Zé Beto. Aliás é triste que o prefeito faça de conta que nada aconteceu em sua campanha eleitoral e o uso do CAIXA 2.
    Acusa o Oriente e ainda defende o Gardolinski… mas quem estava lá comemorando a vitória no palanque? E quem estava operando com os “militantes” do PRTB?
    NÃO SABE, NÃO VIU, NÃO É RESPONSÁVEL… Tá bom o papai noel chega em dezembro.
    Acho que a crença na IMPUNIDADE é muito grande, isso permite tranquilidade a este tipo de gente… Eles acreditam que não vai dar nada, além de arranhar a dita imagem de bom moço. Aliás, se isto é pagar a pena, vou fazer de tudo para arranhar a sua imagem.
    É preciso perguntar ainda quem está pagando a conta de suas viagens e se elas ocorrem mesmo fora do horário do expediente.
    Ia esquecendo de citar que o Oriente ajudou alguns vereadores eleitos. Um deles já foi citado: o Tico Kusma. E os outros? Será que declararam em sua contas eleitorais ou foi dinheiro não declarado? Dá uma boa matéria jornalística.

  4. Pé Vermelho

    O Jackson é filho do Jack, Rosângela nasceu com o cordão umbilical no lugar que a maioria usa cachecol e o Jeremias quer explicações. É o cara que na quarta piada começa dar risada da primeira.

  5. Rosangela

    E o “pé vermelho” deve ter vindo da China “comunista”: um tucano falsificado… Se assume cara!

  6. Felizardo

    Beto Richa meu GOVERNADOR nao preciza explicar o q todos sabem,foi mais uma armacao do INQUILINO PALACIANO despejado do palacio Iguacu.Continue assim vc e nosso lider e exemplo.
    Gracas a deus este ser DIABOLICO,INCOMPETENTE,NEFASTO e ARROGANTE ira deixar o Parana crescer sob a sua batuta.
    Tenho orgulho de morar em uma cidade regida por um pessoa como vc…

  7. jackson

    Por que todo eleitor do Beto é analfa-Beto? “preciza” é de doer! A cidade virou orquestra para o Beto “reger”? Vá cuidar do seu cargo comissionado, chupeta! E o Pé Vermelho, por que não vai cuidar da roça?

  8. Negão Fuck

    Jackson, Rosangela e Jeremias, não necessariamente nesta ordem, são todos codinomes de um travestido (ou seria enrustido?!) que não quer discutir o essencial, mas o acessório. A questão é: afinal, o Requião quer ou não quer largar o osso do poder? Por que tanto apego a um cargo que apenas lhe serviu para abrigar a parentela? Por que tanto gosto pelo poder de não fazer nada pelo Paraná, apenas tramar contra os adversários e contra a imprensa? Com a palavra, sua excelência!

  9. Pé Vermelho

    Jackon…tô cuidando da roça, rapaz…planto a alfafa que você consome…Ô Rosângela, quem contou prá você que sou comunista? Vá adivinhar assim na baixa da égua. Agora, tucano, de cor nenhuma.

  10. vilmarzinho

    Negão, a pergunta é outra: por que NENHUM DELES quer largar o poder? E mais, por que a tropa do Lerner quer usar o Beto Richa para VOLTAR ao poder? Responda se quiser, travestida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.