17:29Sabiá no Calamengau

 Do jeito que veio, porque vale muito:

O som da sanfona de um dos melhores músicos do país fecha com chave de ouro as comemorações de aniversário do Calamengau, neste sábado, às 22 horas. Tio Joca, irmão de Pedro Sertanejo e tio de Oswaldinho do Acordeon, sobe ao palco do Espaço Cultural ao lado de Zito (zabumba) e Aluízio (vocal e triângulo) para tocar o melhor do forró-de-pé-de-serra. O grupo tem mais de 20 anos de carreira e 7 cds gravados.  A atual formação, já com 11 anos, foi um dos grandes responsáveis pela popularização do forró universitário no Brasil. “O forró universitário é antes de tudo o forró pé-de-serra que nunca deixou de existir com as músicas do Trio Sabiá”, diz Dominguinhos,“O Trio Sábia é uma patente da música popular brasileira que defende com unhas e dentes as raízes do Brasil. De todos os trios que conheço o Sábia de um a dez é dez”, afirma o músico Oswaldinho do Acordeon.

O show faz parte da programação de aniversário da Banda Forró Calamengau, que comemora 25 anos. As festas neste ano começaram dia 30/05 e marcam sem dúvida um dos melhores momentos artísticos e culturais de Curitiba.

Depois do show, a festa continua com a banda da casa e termina com um delicioso Café da Manhã típico nordestino.

Para mais informações acesse: www.calamengau.com.br 

SERVIÇO:

Show: Festa de Encerramento das comemorações de aniversário do Calamengau com o Trio Sabiá.

Data: 04/07/2009 (Sábado, a partir das 22 horas).

Local: Espaço Cultural Calamengau (Sociedade Vasco da Gama) – Rua Dr. Roberto Barrozo, 1190. Alto São Francisco – Curitiba/PR.

Ingressos: R$15,00.

Telefones: (41) 3024 4546 e 3338 7766

Mais informações: www.calamengau.com.br

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.