15:31Luiz Malucelli confirma que fica no governo, critica Rossoni e diz que pode deixar o PSDB

O tucano Luiz Malucelli Neto confirmou hoje que não vai deixar a presidência do Lactec. Sobre a decisão do deputado Valdir Rossoni, presidente do PSDB, de que os filiados do partido devem romper com o governo Requião e entregar os cargos, ele foi curto e grosso: “Isso é, no mínimo, uma falta de consideração”. Malucelli lembrou que ele e o secretário de Trabalho Nelson Garcia somaram, juntos, mais de 75 mil votos. “Não fomos informados desta decisão. Se política é a habilidade de se discutir e encontrar soluções, o que se faz com este tipo de posicionamento é no mínimo andar na contramão quando se tentar impor uma decisão sem uma análise mais aprofundada”, disparou. Malucelli garante que não vai aceitar a imposição e não rompe com o governador. “Sou grato ao Requião pela confiança e acho tudo isso pode se transformar num verdadeiro tiro n’água. Se nos próximos dias o caso criado pelo Rossoni não der em nada, os deputados continuarem a votar com o governo e nós permanecermos em nossos cargos, como fica a liderança do presidente? Como ele vai comandar o partido? Permaneço no Lactec e sigo ao lado do governador. Se for preciso, deixo o partido”, afirmou.

Compartilhe

14 ideias sobre “Luiz Malucelli confirma que fica no governo, critica Rossoni e diz que pode deixar o PSDB

  1. otavio

    Expressionante a LEALDADE (alguma semelhança que certo comitê?) desse aí. Se pendurou no Beto quando precisou e agora não larga do governador, digo, do cargo. Vergonha. Indecência.

  2. Bagual RS

    Luiz Malucelli Nt. nada mais faz do reforçar e mostrar o quanto forte são os laços de fidelidade e parceria por muitas vezes cantado, orado, falado e mostrado ao Prefeito Richa, nos encontros, nas ruas, nos bairros, nos jantares, almoços e churrascos ! Parceria seria é assim mesmo! isto é Politica! ou não?

  3. itaciano

    Este cara nunca foi militante de partido . Era “assessor” do falecido Carvalhinho, seu guru. Pensa que ainda tem a força.
    Como não tem compromisso com ninguém, a não ser com ele mesmo acha normal não ter lado, ou melhor, dois lados qual pataca.

  4. Carlos Américo

    Tenho a impressão de que a tucanada graúda, a começar pelo José Serra, fará o maior esforço para não perder quadro tão expressivo e que agrega tantos votos. Brincadeira… Se querem fazer um bom negócio é só comprar o cara pelo que ele vale e vender pelo que ele pensa que vale.

  5. Franco

    Quem conhece esse tal Luiz Malucelli sabe bem que o tipo não tem compromisso com ninguém, a não ser com ele mesmo. Deixa o Requião afundar prá ver onde vai a FIDELIDADE dele.
    Diria o mineirinho: Eita teta danada, sô!!!

  6. stenio

    Esse é um baita sem vergonha, que pensa que é importante, anda de cabeça erguida, pinta de bom moço, arrumadinho. é um lixo como os outros. daqui a pouco nem suplente será.
    acho que nem síndico de prédio.

  7. visionário

    Dá-lhe almofadinha do cacete que foi papagaio de pirata do Beto e foi pras bandas do lunático do governador. Falso e oportunista. Tomare que afunde junto com o Requião que tanto jurou fidelidade.

  8. Felix cidade

    O Rossoni se acha dono do partido. Não quer saber de disputa interna, quer enfiar o Beto goela abaixo da sociedade, define de que lado cada um deve estar. Detalhe, na hora de distribuir poder é só prá ele. Foi desta forma no governo do Lerner e permanece até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.