10:57Karl Malden aqui

O grande Jorge Narosniaki, jornalista da RPC, memória viva do que interessa nesta cidade e neste Estado, telefona para informar que o ator Karl Malden, que partiu ontem, esteve em Curitiba para a abertura do Festival Internacional do Cinema, criação do então governador Ney Braga no início dos anos 60. A festa foi no cine Vitória, da rua Barão do Rio Branco. Também estavam presentes Antony Perkins e Janet Leigh. Tempo bom, não volta mais…

Compartilhe

6 ideias sobre “Karl Malden aqui

  1. Bia Moraes

    tá nos arquivos da Tribuna do Paraná. eu mesma consultei anos atrás. o evento chamava-se Tribunascope e trouxe os três astros. tem foto da Janet Leigh descendo do avião, uma porção de registros bacanérrimos!

  2. Chico 1

    Havia, inclusive, na frente do Vitória uma mini “calçada da fama”, com as impressões das mãos dos astros gravadas no cimento. Quando a sala fechou e foi transformada em Centro de Convenções, levaram a placa para o lado do Guairão. Sumiu de lá alguns anos atrás! Onde estará? Alguém sabe?

  3. Frik

    Se fosse hoje, o Perkins teria prisão preventiva decretada por duplo homicídio triplamente qualificado

  4. Ismael de Carvalho

    Eu estava andando pela Rua XV de Novembro em direção a Boca Maldita, quando ao meu lado ouvi alguém caminhando e conversando em inglês. Era ele, o Karl Malden!
    É claro que eu vi no dia seguinte a Janete Leigh e Antony Perkins. Achei ela linda. Jamais a esqueci e assisti todos os filmes deles.
    Realmente, tempo bom, não volta mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.