17:16Câmeras, ação!

Juliano Borghetti (PP), vereador do PP, apresentou projeto lei que obriga a instalação de câmeras de seguranças em todas as unidades do sistema de transporte coletivo de Curitiba. O grande problema é que, do jeito que anda o vandalismo nessa área, vai ter gente levando o equipamento pra casa a fim de tentar fazer um link é aparecer na tv da sala.

Compartilhe

12 ideias sobre “Câmeras, ação!

  1. andreia politica

    bom o projeto do vereador ate que é bom,mas vamos ve se vinga,boa sorte nos novos projetos.

  2. Vereador

    Parabéns pela iniciativa vereador!!!

    Essa sim é a função de um vereador fazer leis que venham atender as necessidades da população!!!
    Chega de raposas velhas que só sabem colocar nomes de ruas.. tá na hora de uma nova política… política para todos!!

    Esse vereador tem futuro!!!

  3. Sine qua non

    Fala sério !

    Não importa a intenção e a seriedade do político, alguns elementos já buscam a distorção dos atos de boa-fé.

    Tem que ler piadinhas a respeito disto é o fim da picada.

    Esses daí que ficam postando essa bobagens devem ser os assessores da oposição, cheios de inveja…

    Se não for isso, não consigo enteder o motivo das críticas depois de tantas reclamações a respeito da falta de qualidade dos projetos da CMC !

  4. Marcos Granado

    Parabéns, Vereador Juliano Borghetti, esse projeto vem demonstrando uma solução de segurança pública junto o sistema de transporte coletivo, onde o usuário é lesado por furtos e assaltos.

  5. andreia politica

    calma dilmar nao seja rancorozo o rancor so da cançer nas pessoas,problemas de estomago,ulceras e outras calma o verador acabou de ser eleito e voçe ja fala que ele é inútil,talvez o inutil seja voçe,tem um ditado que diz que a inveja é a arma dos fracassados,e tem um porem eu nao dependo do trabalho do vereador sou uma jornalista politica e estou de olho.

  6. vilmarzinho

    “andreia politica”, em primeiro lugar algumas correções: “rancoroso” é com S; “câncer” tem acento circunflexo e não é com Ç; “estômago” tem acento circunflexo; “úlceras” tem acento agudo; “voçe” não existe, é “você”. E chega, senão passo a tarde toda mostrando seus erros básicos de português, cara “jornalista política”. Aprenda a escrever primeiro antes de se mostrar uma reles PUXA-SACO de vereador inútil, que só se elege por ser de família de políticos. E chega desse papo de “inveja”; para os idiotas, tudo agora é “inveja”. Se eu não gosto do Adolf Hitler, estou com “inveja” dele. Mas fazer o que, o nível educacional e cultural neste país é tão baixo que a população vota em estrupícios como esse vereadorzinho. E o pior é ainda ter que conviver com CÉREBROS DE JUMENTO como você!

  7. andreia politica

    Bom vilmarzinho,que bom porque nao se candidata a professor de portugues,sabia que algumas palavras nao serao mais centuadas porque enqunato podemos errar errar é humano não,ou voçe se considera um gênio,assumo que tenho erros na escrita,mas pior do que isso é talvez ser como voçe uma pessoa estupida e ignorante,se voçe fosse bem equilibrado nao ficaria agredindo os outros,e o verador nao é vereadorzinho não pelo menos na altura ele tem 1,89m,eu nao trabalho com ele,mas conheço sua familia que sao pessoas do bem,qdo cheguei do rio grande do sul morei perto da casa da familia dele,e sao pessoas estremamente educados e do bem,da pra ver pela sua irmã a deputada cida borghetti muito respeitada por todos nós jornalistas,no mais vilmarzinho talvez pelo teu nome voçe seja mesmo vilmarzinho ou nao assume seu nome de homem vilmar,no mais qdo quiser conheçer um povo que tem tradição politica e que ja tivemos o melhor presidente do brasil ,getulio vargas vá ao rio grande do sul vai ser bem recebido,diferente daqui onde os curitbanos sao conhecidos pela grosseria e ignorançia,no mais obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.