8:20Treino

O conselheiro Fernando Augusto Guimarães assume a presidência do Tribunal de Contas do Paraná na próxima segunda-feira. Interinamente. Hermas Brandão, o titular, entra em férias. Mas o período será uma espécie de treinamento. Guimarães já está sendo cotado como o mais provável sucessor de Brandão, que encerra o mandato em 2010.

Compartilhe

4 ideias sobre “Treino

  1. Falso Thomaz

    Para de ser puxa saco Fausto Thomaz, a gestão atual está sendo exemplar. O que você quer? Quando esbanjam uns reclamam, quando controlam outros reclamam. São sempre os mesmos que reclamam, acho que vocês que reclamam são sempre os que não gostam de trabalhar e queriam estar levando vantagem! Vão trabalhar e deixa o homem trabalhar!

  2. Estagiarios de contas

    Cuma? Hermas não é nada. Aguardaremos o Fernando Guimarães ele sim com o poder mostrará o porque desde quando era assessor e após procurador da corte já influenciava para um tribunal de contas decente, em contraprestação ele sofre influEncias de Mumias: NB AML, e Antas: CMNS, Aud. JTL. Salvo o FAMG, o hermas não muda nada é tem um bom passado político é negativo juridicamente falando. E não esquecendo do Heinz que é um homem bom, porém sua maior qualidade é ser engraçado. Zé beto nós estagiários de contas não somos nada mas gostamos de seu blog e sempre vamos contribuir para ele.

  3. Fausto Thomaz

    Falso Thomaz, em momento algum critiquei esta gestão….apenas tenho CERTEZA que dias melhores virão….só isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.