14:37Sobrou para Nelson Garcia a briga entre Beto Richa e Roberto Requião

Nelson Garcia vai deixar de ser secretário do Trabalho do Governo do Estado. Volta para a Assembleia Legislativa na esteira da lambança das denúncias que tiveram como alvo o prefeito Beto Richa. Garcia é tucano. Os tucanos desceram do muro para brigar com o governador Roberto Requião, a quem o prefeito atribuiu a muvuca que tenta minar sua candidatura ao governo do Paraná. Quem baila também na história é o ainda deputado estadual Miltinho Pupio. A decisão de chamar o secretário de volta ao ninh0 é do alto tucanato. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “Sobrou para Nelson Garcia a briga entre Beto Richa e Roberto Requião

  1. Pedro Pereira

    Sou sincero. Esses deputados do PSDB que mamam mo governo do Estado e, estão cheios de cargos na PMC, deveriam ter o mínimo de vergonha. /requião, o grande líder de nosso Estado, achincalha, com razão, o Beto Richa e, os deputados do PSDB fazem de conta que não é com eles. É uma pouca vergonha. Uma desfaçatez. Os medíocres dos deputados Rossni e o Traiano ficam da tribuna da Asembléia, defendendo o Beto Richa, enquanto que, os outros 5 deputados do PSDB faz de conta que não é com eles. Uma vergonha. Gente medíocre, do PSDB, agarrados a cargo e a benesses do governo do estado e, o Requião que é um político de posição, procura, com razão, destruir o Beto Richa. Prova disso, foi a escolinha de terça-feira, quando Requião chamou Beto Richa de “raposinha de pelo liso e rabo felpudo” e, os deputados do PSDB, deveriam , no mínimo de entenderem a mensagem e cairem fora, mas não, não tomam atitude. É , de fato, uma vergonha. Porém, cabe ressaltar, que o Nelson Garcia entendeu a mensagem, e, está desembarcando do governo Requião. Requião, na escolinha, também, desancou o Pepe Richa. Disse, entre outras que, o Pepe Richa, ao sair do governo Lerner, deu um desfalque no DER de quase 15.000.000,00 . Requião tem razão tem razão razão, as raposinhas novas são as mais afoitas, principalmente quando se trata de atacar o erário.

  2. Inquilino Palaciano

    O Pedro Pereira vc vive onde?Nao deve ser no Parana Requiao grande lider so se for na penitenciaria que ele vai ano q vem quando perder a eleicao do senado.E Miltinho perdeu a boquinha.

  3. NAGIB

    Pedro Pereira, você não é sincero, não.
    Você disse que “requião é o grande lider do Paraná” – que achincalha “com razão” (sic) o prefeito Beto Richa e você mais uma vez escreve “com razão destruir o Beto Richa”…destruir quem foi reeleito com 77,7% dos votos e está com 85% de aprovação popular? quem foi eleito várias vezes o “Melhor Prefeito do Brasil”?
    – quem conhece Requião sabe que ele bate em que se acovarda…os que revidam, ele enfia o rabo no meio das pernas e foge. Ciro Frare deu-lhe um soco no hall do Hotel Bourbon, em Londrina, e Requião afinou vergonhosamente. Beto não é de se acovardar, não.
    Você se identificou como um daqueles que vão à escola das terças-feiras insanas, para bater palminhas para os discursos inconsequente do chefe. Você deve ser funcionário dele.
    Essa história dos R$ 15 mi do DER, Requião vem batendo desde o início do primeiro governo, pós lerner, colocou até seu perdigueiro Doático na “Boca Maldita” pra colher assinaturas e até hoje nada…sabe porque? porque não conseguiu provar absolutamente nada.
    Fanático Pedro, o seu governador vai destilar veneno para tentar se eleger senador ou deputado federal, em 2010. Sabe porque? ele (requião) necessita de imunidade parlamentar senão vai pra cadeia mesmo. Ai sim, você poderá visita-lo atras das grades e chorar suas pitangas.

  4. rock

    Nagib quem bate palminhas direto é voce que vive agarrado no saco do Richa, a casa caiu, vai procurar outro serviço que esse já era.

  5. Pé Vermelho

    Ô Rock…tás animadão, hein? Já pegastes o olerite de junho com os seis por cento?

  6. rock

    Como eu acredito que voce ocupa esse espaço por ter alguma coisa acrescentar, pode ter certeza que eu faço o mesmo, graças a Deua chegando aos 50 anos nunca precisei de cargo público me viro sem essas mordomias, acredito que voce também Pé Vermelho, já não ponho a mão no fogo pelo Nagib e outros que dão bem na cara pelo desespero que defendem os seus chefes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.