14:53Por que o Mario Celso sumiu?

Algo há? Desde a semana passada o vereador Mario Celso (PSB) está em viagem. Sua ausência coincidiu com o angu criado na esteira da denúncia contra o prefeito Beto Richa (PSDB) de quem ele é líder e comanda a imensa bancada de apoio. Pela lógica, ele deveria estar em plenário defendendo o prefeito da saraivada de ataques. Como não foi divulgada nenhuma explicação sobre a viagem, ao que tudo indica de caráter pessoal, fofoca é que não falta nos corredores da Câmara. O fato é que ele deixou a bomba na mão do vereador Serginho do Posto (PSDB), que não tem a experiência e do líder titular. Uma delas é que ele estaria sendo criticado pelos pares, daí a repentina saída para que sintam o quanto vale.  O fato é que até o poderoso João Claudio Derosso, presidente da Casa, saiu do gabinete para comandar as sessões, coisa que, segundo consta, não faz com muita frequência, pois atua direto nos bastidores. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

8 ideias sobre “Por que o Mario Celso sumiu?

  1. curioso

    Já pensou se o vereador Serginho do Posto resolver botar gasolina nessa fogueira.

  2. Osdrovaldo

    Não é nada não gente.
    O Mario Celso está só atualizando seu “Manual de Simpatias”, para aprimorar as famosas receitas divulgadas pelo edil no rádio…
    Parece que nesta próxima edição será incluida a “simpatia para não perder a calma em situações de tensão”.
    Informantes dão conta que as “fórmulas” estão sendo experimentadas pelo próprio autor (ao que consta, sem sucesso).

    Logo logo ele voltará com a receita perfeita…Calminho, sereno, cheio de argumentos convincentes… É esperar para ver !

  3. henrique

    se um “reles” candidato do PRTB custava R$1600,00 . Quanto custou figuroes como Derosso,Mario Celso,Acyoli e outros

  4. Edmond Dantes

    Por Favor!? Este Mario Celso engana há mais de 30 anos. Parece rolha, pode acontecer o maior dos furacões e o cara está sempre por cima. Quando o eleitorado vai expulsar este tipo de gente?

  5. fred

    atua nos bastidores ou fica coçando msmo? essa câmara, é uma aceróla, vale por mais de 20 laranjas!

  6. Ricardo

    Tadinho do serginho do “posto”. me falaram que sofreu nas mãos do oposicionista pedro paulo. Corria de um lado para outro, pedindo para não falar muito sobre os “problemas” do Richa.
    Aliás, os problemas do Richa não podem cair no esquecimento. Isso que aconteceu é muito grave. Será que a nossa justiça vai ser correta na análise e punição exemplar?
    O Richa parece tranquilo, inaugurando obras que o governo federal executou em Curitiba, como os apartamentos da CAixa. Não tem um centavo da Cohab mas é o Richa que entrega a chave… Cara de pau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.