9:12Polícia para quem precisa

Altair Ferreira, irmão de Juarez Ferreira Pinto, preso sob a acusação de ser o autor do chamado “Crime do Morro do Boi”, é policial civil. Foi ele quem contratou o escritório do advogado Mario Lucio Monteiro Filho para defender o acusado que estava preso há cinco meses e sendo julgado. Mario Lucio é ex-oficial da Polícia Militar e um especialista em investigação de crimes. Foi ele quem descobriu, por exemplo, que na casa de Paulo Delci Unfried, que foi preso na quarta-feira passada e confessou a autoria do assassinato e tentativa de estupro, havia uma série de recortes de jornais com as notícias do crime. O que se pergunta, agora, é o seguinte: se Juarez Ferreira Pinto não for mesmo o culpado, o que seria dele se não tivesse parente e advogado policiais?

Compartilhe

4 ideias sobre “Polícia para quem precisa

  1. Delcio

    Seria, igual nós pobres mortais, que nao temos parentes no detran, e temos que pagar multas indevidas por que podemos entrar com mil recusos e de nada adianta, temos que pagar.

  2. Vicente Nolasco Vera

    O mesmo que centenas de outros presos que mofam nas cadeias do Paraná, vítimas da incompetência da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública..

  3. Edmond Dantes

    Só não se pode esquecer que Juarez não é santo e sua vida pregressa pesou contra ele. É acusado de ter praticado estupros e de ser traficante, entre outros crimes. A gloriosa imprensa paranaense, que tem enorme dose de culpa na prisão do Juarez, está tipo: “assoviando para o alto”, e começa a querer transforma o cara em herói. Vamos com calma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.