19:40Pancadaria e trombadas

A tropa de choque do PMDB espalha que houve um racha entre o partido e o PSDB. Parece conversa de doido, mas não é, como se viu na nota abaixo. Luis Malucelli Neto, tucano que dirige o Lactec, do governo do Estado, diz que não vai abandonar este barco. No meio do estremecimento, surge de novo a figura de Hermas Brandão, hoje presidente do Tribunal de Contas. Como se sabe, quando ele quis juntar lé com cré e colocar o ninho tucano ao lado da casa de marimbondo do PMDB de Requião, entrando como vice na chapa da reeleição do governador, houve um racha no partido, e  ele acabou tromabando de frente com Valdir Rossoni. Perdeu aquela parada. Talvez por isso agora queira meter a colher na pancadaria que começou esta semana, apesar de estar trabalhando para que Beto Richa seja o próximo governador do Paraná. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Pancadaria e trombadas

  1. Pirlo Nocio

    bom..
    mas o pmdb fica junto.. é melhor pros 2!
    o outro grupo é muito fraco. tipo entregar o Paraná pros bobos!

  2. Taíco

    Esse Luiz Malucelli é 1 piada, belo e fogoso que só olha para o próprio umbigo, narizinho empinado, vive puxando o saco de quem está no poder.

    Reclama que o Beto não deu a ele 1 secretaria. Deu sim um cargo no Gabinete em 2005 que ele não teve competência para administrar.

    Quem o conhece + de perto sabe, é um tremendo cara de pau, na campanha é só sorriso, tapinha nas costas, etc etc. Agora se você precisar dele depois, foge + que antílope de leopardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.