7:35O Santander da Prefeitura

Já chegou aos ouvidos do prefeito Beto Richa uma das coisas que não funcionam dentro do prédio onde ele trabalha. Como se sabe, há algum tempo foi firmado um acordo para que o banco Santander administre as contas da municipalidade. Pois há muito tempo se acumulam as reclamações sobre o atendimento da agência instalada no subsolo do palácio. O atendimento é feito por somente um (01) único caixa e são raras as vezes poucas que existe um para o atendimento prioritário. Como a maioria dos funcionários não está grávida, não é da terceira idade,não tem deficiciência física ou mental, nem comparece para receber o salário com netinho no colo, dá-lhe ficar uma hora ou mais na espera do atendimento. O pedido dos servidores é simples, já que a gerência da agência parece desconhecer, apesar de estar na cara: que se coloque mais um caixa para atender somente neste dia de pagamento. Um funcionário da instituição bancária que atende aos telefonemas de reclamação tem decorado uma resposta:  o banco não pagará por um dia, todos os meses, para que um funcionário fique no posto. Não é uma beleza? Então o povinho que espere em pé. Resumindo: o banco espanhol assinou com a prefeitura um contrato vantajoso para administrar as contas dos funcionários e, ali, na cara do prefeito, não tem estrutura e não atende direito. Quer mais o quê?

Compartilhe

12 ideias sobre “O Santander da Prefeitura

  1. Tadeu

    Acho que é um problema regional. No Palácio das Araucárias existe o Banco do Brasil. Dois caixas, só um atende. Não há caixa automático para depósitos. Só uma loirinha, acho que a atendente Uill é gentil e atenciosa, mesmo com as filas horrendas que se formam

  2. Arnoldo

    O atendimento dos bancos é horrível, de forma geral, e eu seria o último a defendê-los. Mas o Santander ainda é menos ruim que a Caixa e o Banco do Brasil – o que é uma pena para quem, como no meu caso, sempre defendeu os bancos públicos.

  3. Marcao

    Visitei varias vezes o banco que fica dentro da prefeitura, sempre esteve tranquilo, acho que o unico dia de movimento e o ultimo dia do mes, acho interressante um procurar ir no banco um dia antes ou depois….

  4. vilmarzinho

    O que interessa pro Beto Richa é que o exército de funcionários fantasmas que ele nomeou não precisam frequentar a agência da prefeitura. KKKKKKKKKKKKK

  5. Gardenal

    Banco é tudo igual. Exceção são as agência “premium” para clientes endinheirados. Mesmo na época do Banestado, o atendimento era uma lerda…Alguém ai tente enfrentar uma agência da Caixa ou BB…Ou tente sacar num caixa eletrônico da CEF nos finais de semana. Apenas a agência central fica aberta.

  6. MST - Movim dos Sem Tutu

    17 horas, dia 1 de julho – não há dinheiro em nenhum dos 3 caixas de auto-atendimento do santander, agencia prefeitura. Não há dinheiro nos caixas dentro da agencia. Não há dinheiro nos caixas de auto-atendimento do santander da candido de abreu. P_Q_P!

  7. Lucy

    Situação hoje na agência do Santander que fica próxima à Prefeitura:dois caixas, um deles desativado e o outro se recusando a sacar o limite máximo diário!

    O BB era o menos pior em vários aspectos.

    E quem disse que Tio Beto quer o melhor para seus colaboradores ou “povinho”, como ele achar melhor?

  8. jeremias bueno

    O convênio assinado entre a prefeitura e o Banco Santander é fruto da competência gerencial com que a coisa pública é tratada em Curitiba e serve de modelo para importantes prefeituras de grandes capitais do planeta, segundo atestou recentemente uma Comissão da ONU que visitou recentemente a nossa Cidade.

    Essas pessoas que criticam a parceria Prefeitura/Santander são provavelmente remuneradas pelo PT para semear a sizania entre os servidores municipais e insurgi-los contra o burgo-mestre.

    (Fui bem, Nagib?)

  9. Felix cidade

    Justiça seja feita. O Itaú e o HSBC da Assembléia tem um atendimento diferenciado. Nas agências do Palácio e da Prefeitura parece que não tem quem mande. Desorganizado, muitas filas. Um desrespeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.