4 ideias sobre “O FLAGRA

  1. jeremias bueno

    Virou mocó!

    Mais uma prova do bom gerenciamento da coisa pública e modelo a ser copiado por todas as grandes capitais do mundo.

  2. vilmarzinho

    Ué, não era um exemplo do “planejamento” e das “soluções geniais” de Curitiba? Quem lucrou com mais esta papagaiada? Chama o Lerner pra desmontar o mocó.

  3. fred

    jah fiz algumas nessa rua. certa vez o joão gordo e o ratos de porão se apresentaram no circulo militar. depois do shhow, fui até a rua. Quem encontro lá? o joão gordo com a namora, uma que na época o obrigou a tomar banho escovar os dentes. lá estavam a passear qnd cheguei junto, travado, e comecei a seguir o csasl pelas lojinhas. em uma delas, a namorada do gordo adorou uns bichinhos de cerâmica, entre eles um que me champou a atenção foi um porquinho roliço, com bigode.

    Falei: pq vc não compra o porquinho? e ela: “vc tá chamando meu namorado de porco!? seu fdp, sei lá o q…” e eu, em minha incocência alcoólica tentei remediar: “mas ele não se chama João Porco? ops, desculpe é joão gordo né?” só me lembro de ser atacado pela punk de cabelo verde, vertendo bílis e me xingando…bons tempos

  4. Claudio Henrique de Castro

    Olha Beto, ocorrem roubos de manhã, a tarde e a noite, o cheiro está insuportável e está ladeada pelo BAr do Simão que congrega bagunças e porres homéricos toda noite !
    Onde está a Prefeitura, onde está a administração, onde estão os impostos que pagamos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.