21:43No Full Jazz

Há pouco, no bar do Slaviero Full Jazz Hotel, no bairro Batel, o deputado estadual Fabio Camargo (PTB) e o marqueteiro Hiran Pessoa de Mello tricotavam em animada conversa. Quem viu acha que faziam um balanço final dos acontecimentos dos últimos dias. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

5 ideias sobre “No Full Jazz

  1. Inquilino Palaciano

    Estavao inventando mais um golpe e o q os incompetentes sabem fazer e falar mau inventar historias vao trabahar e para de vender centenca…

  2. Chico Boy

    Penso que o Sr. Camargo não deveria ficar tentando inventar coisas de outras pessoas. Em outras ocasiões apanhou feio nas eleições para prefeito, sem querer ajudou a eleger o Dep. Mauro Maraes, foi praticamente tirado do Partido Cristão por conta das sociedades que mantinha com empresários da cidade que atuam no “setor de fornecimento” e só se elegeu deputado porque conta do poder financeiro. Mas ele se esquece que tem muita gente que tem mais força que ele. E como todos sabemos, boi em pasto estranho vira vaca!

  3. Frausino

    Eles foram ao bar do hotel pra ouvir boa música e beber alguma coisa. Que maldade, uma pessoa não pode em plena quinta-feira se reunir com um amigo pra bater papo? Era só uma conversa de amigos, com piadas, pizza e gargalhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.