17:24Educativa e Sinal

Aconteceu há pouco na Assembleia Legislativa. O deputado Valdir Rossoni (PSDB) debulhava o programa “Paraná Notícias”, da TV Paraná Educativa, apresentado por Carlos Moraes, que recebeu ontem o deputado Fabio Camargo (PTB) e ambos desceram lenha no prefeito Beto Richa por causa da denúncia da lambança do Comitê Lealdade. Rossoni perguntou por que ele não foi convidado para participar também. Foi aí que o deputado Nelson Justus (DEM), presidente da Casa, soltou a pérola: “Ao invés de assitirem a Educativa, assistam a TV sinal, que é muito melhor”.

Compartilhe

8 ideias sobre “Educativa e Sinal

  1. NAGIB

    E depois alguns dizem que o Requião não tem nada a ver com essa lambança das fitas de achaque

  2. CAIO

    E o pior e que o Justus tem razão. A TV SINAL (quando não esta filmando os deputados) é muito boa.

    O Requião não se contentou em aparecer eventualmente na TV EDUCATIVA . Acabou com o restanta da programação, retirando do ar bons programas gravados pela rede nacional, e colocou um bando de apresentadores mediocres, que só estão lá porque distribuiram santinho na eleição e aumentam o coro na claquete da ESCOLINHA DE DESGOVERNO. Deveriam ter vergonha de esporem a bajulação dessa forma.

  3. Valdomiro Guimarães

    Alguém pode me informar em que horário a tv requiativa é educativa?

  4. Gonzaga

    Sem dúvida,m a SINAL é uma boa demonstração de que se pode fazer um bom trabalho com verbas públicas. Parabéns à toda a equipe!

  5. Pé Vermelho

    É, loas para a Sinal. Agora, a Educativa, faça-me um favor…com aquele cara tira e põe óculos, fazendo panca, auto-elogiando. Já prestou enquanto educativa, mas depois que foi transformada em carroceria de caminhão prá político trepar em cima, virou uma caca. It is tze phuta khy pharyu, como diria Joel Santana.

  6. Luciano

    Na Educativa, só passa dramalhão evo-chavista. Já na Sinal há muitos programas que passam variados assuntos desde cultura paranaense, dicas de saúde, direitos do cidadão, tudo da melhor qualidade; tem até descontração com a sessão comédia dos deputados da Assembleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.