7:46Boiada

Não é por nada não, mas se for provado que a Polícia Civil do Paraná cometeu uma lambança ao jogar na cadeia o senhor Juarez Ferreira Pinto, acusado de ter matado Osíris Del Corso e estuprado e ferido a bala  Monik Pegorari Lima, há cinco meses, no chamado crime do Morro do Boi, em Matinhos – isso porque Paulo Delci Unfried, preso semana passada, confessou a autoria, o Estado terá de pagar uma boiada de indenização para o inocente.

Compartilhe

7 ideias sobre “Boiada

  1. Jk

    Quem deveria pagar é a moça que foi estuprada pelo homem, se ela que viu o cara não sab definir quem ele é, não é a polícia que tem que saber. Convenhamos, quem ta errado nessa histporia é a garota.

  2. Edenilson de Almeida

    Só uma dúvida… como é a competência dos nossos policiais para fazer um reconhecimento? A vítima foi confrontada, questionada, analisada, sei lá mais o que, antes de prenderem este que agora sabemos inocente?
    Sempre há mais degraus a descer, não?

  3. Pé Vermelho

    JK tem razão. Aliás, em todas as aparições dela na tevê, mais se preocupou consiga mesma. (Se o Lula, analfabeto, assina lei que modifica o nosso modo de escrever, eu também posso mudar a concordância do jeito que eu gosto: consiga, comiga, contiga, por ai…). Pouco falou a respeito da morte do namorado. Mas, o estado vai morrer com uma grana que não é dele, é nossa. Goza com a pycka dos outros…

  4. Themis

    Esta história está mal contada, a moça não reconheceu o Paulo e reconheceu o Juarez, que de santo não tem nada. Tem alguma peça faltando para encaixar este quebra-cabeça. A Policia não prendeu um inocente, este Juarez não é primário e quem se envolve com o crime e envereda por este caminho sempre estará sujeito a ser incriminado. Fazer o bem e seguir firme pela trilha da legalidade e da retidão é muito mais difícil.

  5. Francisco Alpendre

    Que tal aplicar manuais básicos de Direito Administrativo e cobrar ação de regresso dos agentes públicos que permitiram que tal erro acontecesse?

  6. Edmond Dantes

    Concordo plenamente com o Francisco Alpendre. Poderíamos começa com os administradores da Paraná Previdência e Conselheiros do Tribunal de Contas que arbitrariamente fizeram um monte de velhinhos policiais civis retornarem ao serviço depois de aposentados, alguns, inclusive, perderam a vida, e o Supremo Tribunal Federal mandou todo mundo ficar aposentado corrigindo o abuso cometido. Estes policiais vão mover um sem número de ações indenizatórias contra o tesouro do Estado; na verdade, eu, e todos os contribuintes, vamos pagar pela irresponsabilidade destes agentes públicos. Que tal? Não é um bom começo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.