11:14Pedido de informações aprovado

Há pouco, na Câmara Municipal de Curitiba, os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento com pedido de informações à prefeitura sobre quatro funcionários e ex-funcionários envolvidos na denúncia do escândalo da lambança do comitê do PRTB do B (PRTB do Beto). Houve dois momentos de tensão quando a Professora Josete (PT) e Algaci Tulio (PMDB) subiram à tribuna para defender o pedido. Tentaram falar sobre a CPI do mesmo assunto. A primeira foi interrompida por Tito Zeglin, que presidia a sessão. O segundo foi atropelado por Serginho do Posto, líder interino na bancada que apoia o prefeito. Este disse a Algaci que, se ele não defendesse apenas o pedido de informações, este seria derrubado.

3 ideias sobre “Pedido de informações aprovado

  1. tiazinha

    Está na hora das novas lideranças mostrarem a cara.
    Fora com o velho patrimonialismo.

  2. O Pequeno Princípe

    O problema não esta na eleição majoritária(prefeito) a questão esta na proporcional(vereador). A coligação PTB/PRTB elegeria + ou – 3 vereadores, o que ocasionaria a perda de mandado de vereadores “coroados” da Câmara Municipal de Curitiba. Se eu penso assim, quem vive disso(política) também fez essa análise, supostamente os vereadores que seriam prejudicadas por essa coligação, foram “as compras”. E o Beto no pedestal da pesquisa de opinião, abriu a guarda. Scalco depois de saber tim tim por tim dessa história, que não foi articulada por ele, tirou o time do time do Beto, tem um curriculum e não iria sujar as suas mãos de m. Pense leitores desse blog, o Mestre Déa desistiu de uma reeleição certa, assim como o Manassés por “ideologia”? Houve sim, Caixa 2, mas não do PSDB, mas sim dos seus coligados na proporcional que foram “as compras” do PRTB. Beto nessa história foi laranja. Resta saber quem dos atuais vereadores de Curitiba, não seria eleito ou reeleito se “alguém” não tivesse detonado essa coligação(PTB/PRTB). Com a palavra os comentaristas desse blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>