8:45Não era motoboy

Três edições depois de ter publicado que um motoboy da prefeitura de Curitiba entregou a carta onde o deputado estadual Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, enviou àquele jornal criticando a cobertura do caso da denúncia sobre o suposto “Caixa 2” da campanha de reeleição do prefeito Beto Richa, a Gazeta do Povo publica hoje uma “correção”, confirmando o que já foi publicado aqui. A carta foi entregue pelo jornalista Carlos Eduardo de Souza, o Cadu, assessor de imprensa do partido. A prefeitura também informou que não dispõe de serviço de motoboy. Agora, só falta uma coisa ao jornal: publicar a carta de Rossoni na íntegra, coisa que anunciou na primeira página, junto com a lambança do motoboy, e não fez, para frustração de seus milhares de leitores.

Compartilhe

8 ideias sobre “Não era motoboy

  1. Monte Castelo

    O cara da gazetona que “pinchou” a nota do Cadu, tem “diproma” ou tinha?

  2. zero

    A Gazeta se comporta como uma criança mimada, teimosa, que, flagrada fazendo algo errado, insiste na traquinagem e tenta, a todo custo, mostrar que é normal o que fez. A pessoa que cometeu essa barriga deveria ser demitida e a Gazeta deveria estampar um pedido formal de desculpas – e não apenas essa notinha tímida, perdida num pé de página. Sem contar essa pataquada de responder à carta inteira do Rossoni tendo publicado só uns trechinhos…

  3. leitor

    ué, zé beto? mas que indignação toda é essa? quando o governo do requião reclama das versões da mídia, só o que fazes é ironizar o esperneio palaciano. agora que o choro é do líder da oposição, te mostras assim tão, mas tão incorfomado que até estranho. assim, meu ombudsman (tá baratinho ter um, agora que caiu a exigência do diploma) aproveita pra te dar outra sugestão de hospedagem do blog: http://www.valdirrossoni45.can.br/blogdozebeto.

  4. josé

    Zé Beto, vc não precisa de defesa, mas…ler o nassif? só se for para ficar desinformado…o cara deve até as calças pro BNDES e é claro que é governista de carteirinha, aliás ele e o PHA, que agora tá enrolado até o pescoço no caso do Protógenes…

    Ler Zé Beto é bem melhor!!! E quem tá aqui, lendo, também não é obrigado a fazê-lo!!!!!!!!!!!!

  5. rock

    O leitor tem razão quando a Gazeta, atraves do Celso Nascimento vivia e ainda vive alfinetando o Requião, ele Zé Beto e o seu colega Fábio Campana, republicavam todos os textos daqueles manes da GP., agora que o alvo esta mudando a Gazeta passa a ser bandida. Eles apoiavam sempre a turma do Cunha Pereira, em seus jogos rasteiros que interferiram ate mesmo em resulados da eleição. Vide a última campanha para Governador onde o bombardeio da Gazeta e da RPC, em cima de Requião e em prol do Osmar era escandaloso, mas o Zé Beto e o Fabio Campana, aplaudiam aquelas organizações jornalisticas como dois miquinhos adestrados. Se a Gazeta do Povo e a RPC, tivessem sido neutras naquela eleição Requião ganhava com mais de 600 mil votos

  6. leitor

    ninguém é obrigado a nada, josé. só dei a sugestão porque o zé beto me pediu, outro dia. se isso é o que você pensa do nassif, que sou eu pra te dizer alguma coisa? fique lá com teu reinaldos azevedos e seja feliz (se é que possível, com todo aquele rancor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.