16:23Fabio Camargo diz que Rodrigo Oriente gravou conversa onde oferecem dinheiro para ele ficar quieto

O deputado estadual Fabio Camargo (PTB) entrou com os dois pés na lambança da denúncia da suposta compra de apoio de dissidentes do PRTB para apoiar a campanha de reeleição do prefeito Beto Richa (PSDB). Há pouco, como tinha avisado, ele foi à tribuna da Assembleia Legislativa para soltar aquilo que acha ser um petardo nessa história: contou, com todas as letras, que a fita mostrada por Fernando Ghignone e Ivan Bonilha, onde Rodrigo Oriente, o principal denunciante, livrou a cara do prefeito, foi editada. Camargo disse que Oriente teria gravado a conversa, que teria levado a fita para o Nurce e que nela há uma oferta de dinheiro para ele moitar a história. Eloqüente, Camargo afirmou que esperou o pronunciamento do prefeito após as denúncias, esperando escutar um pedido de desculpas por causa dos “assessores desqualificados”. “Mas ele defendeu o maior criminoso eleitoral do Paraná”, afirmou, citando Gardolinski a quem, segundo ele, Fernando Ghignone teria chamado de canalha. Saiu, então, em defesa de Rodrigo Oriente: “Para trabalhar no gabinete do prefeito, servia, mas para trabalhar em atividade criminosa o curriculo não serve mais”. O deputado disse que a hora é de falar da empresa que deu o dinheiro para a compra do apoio e que a questão do crime eleitoral já extrapolou essa área. “A partir da hora que se defende um criminoso, a pessoa está mancomunado com ele”.

Compartilhe

10 ideias sobre “Fabio Camargo diz que Rodrigo Oriente gravou conversa onde oferecem dinheiro para ele ficar quieto

  1. NAGIB

    Esse é o prometido “petardo” do deputado? ridículo.
    Perda de tempo para quem ganha salário pago pelo povo.
    Nossa assembleía necessita urgentemente de renovação quase que total. Vamos esperar 2010 que está aí.

  2. Osdrovaldo

    Fabinho Iatauro, fiel e obediente marionete, do alto de seus 5mil votos fala e não prova…
    Vai deputado ! O povo espera algo concreto.
    Aproveite seu restinho de mandato…

  3. zé béthio

    o que ninguém explica até agora é de onde veio o dinheiro vivo com o qual o gardolinski, assessor do prefeito, pagava os dissidentes do prtb.

    e disso ninguém mais fala!

  4. Fausto Thomaz

    É isso aí Osdrovaldo….e pensar que esse “ariano” ainda está devendo salário pro seus cabos eleitorais desde a eleição passada…..vergonhoso.

  5. cidadão Curitibano

    Mais uma vez Camargo esta buscando aparecer na mídia como sabe que dos votos obtidos para o cargo atual ele não teve e nem tem competência para manter. Aproveita-se de escândalos para estar nas primeiras paginas que deveriam ser de noticias policias. O Dep. Um recado e lembrete para v/c amanhã quarta-feira dia de frutas e verduras bem baratinhas no Ceasa e deve chegar ainda de madrugada um caminhão carregado de melancias com vários tamanhos aproveita vai la compre uma bem grande e pendure no pescoço em seguida pague promessas vindo caminhando até o centro de Curitiba dizendo eu me arrependo do que sou minha mamãe queria que eu fosse um homem bom mas eu me desviei. Ao chegar reze muito para que v/c mude e seja honradinho tá (vai ficar tão bonitinho) que meigo.

  6. RitaC

    Vamos combinar? Será que se não fosse a debandada geral dos candidatos, que não quiseram entrar na canoa furada da candidatura do Srº Filho/Genro de Desembargador, ele seria eleito com estrondosa votação?

  7. zebeto

    E continua nervoso? Fica não. Vai fazer reportagem. Amanhã você lê, vê seu nome impresso, fica feliz e… pronto! Passou. Mas continue lendo. Abraço.

  8. Pé Vermelho

    Esse negócio de dizer que amanhã vai dar nome aos bois me lembra um ex-deputado que tinha um programa (programa?) de tevê. Falava que empresário tinha comido uma secretária casada e que ia falar o nome dele no programa seguinte. Tempo pro cara mandar o cala-te boca…

  9. Carlos Alberto

    Esse mundo está de ponta cabeça mesmo… Por mais que tentem imputar ao Beto Zica a responsabilidade por toda essa palhaçada, é óbvio que ele entrou nessa de gaiato.

    Quem não aceitaria apoio de integrantes dissidentes de outro partido, inconformados com a caminho trilhado por sua direção em apoiar notórios vigaristas.

    Aceitou o apoio e compareceu, na maior boa-fé, na inauguração do comitê para seu apoio. Esqueceu que o mal por sí se junta. Onde há vigarista, há quinta colunas, é lógico.

    Só faltava agora a atuação dos aloprados, se imaginando mais espertos que os vigaristas… É o fim da picada. TROCA TODA ESSA TURMA RAPAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.